Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Julho 2021 Sao Vicente BR ate Perito Moreno AR

Posts Recomendados

• Membros

Bom Pessoal estou me programando para ir de  carro com Filha e Esposa ate  PERITO MORENO//
Se houver dicas de onde ficar no percurso // do que conhecer no percurso agradeço//

Se houver mais casais ou viajantes de carro indo pra la mesma epoca bora ir juntos vlw

Meu Trajeto ( sujeito a alteração )

SAO VICENTE SP - SAO BORJA  RS

SAO BORJA RS -  BAHIA BLANCA AR

BAHIA BLANCA AR -  COMODORO RIVADAVIA AR

COMODORO RIVADAVIA AR -- PERITO MORENO

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • ThiagoSV changed the title to Julho 2021 Sao Vicente BR ate Perito Moreno AR

• Membros de Honra
31 minutos atrás, ThiagoSV disse:

Bom Pessoal estou me programando para ir de  carro com Filha e Esposa ate  PERITO MORENO//
Se houver dicas de onde ficar no percurso // do que conhecer no percurso agradeço//

Se houver mais casais ou viajantes de carro indo pra la mesma epoca bora ir juntos vlw

Meu Trajeto ( sujeito a alteração )

SAO VICENTE SP - SAO BORJA  RS

SAO BORJA RS -  BAHIA BLANCA AR

BAHIA BLANCA AR -  COMODORO RIVADAVIA AR

COMODORO RIVADAVIA AR -- PERITO MORENO

Perito Moreno que você cita é o Glaciar ou a cidade. Se for o glaciar fica em El Calafate, a cidade de Perito Moreno não em nada de atrativo, é apenas uma cidade que fica no caminho da Ruta 40. 

Link para o post
  • Membros
Em 01/10/2020 em 15:49, eniobeier disse:

Perito Moreno que você cita é o Glaciar ou a cidade. Se for o glaciar fica em El Calafate, a cidade de Perito Moreno não em nada de atrativo, é apenas uma cidade que fica no caminho da Ruta 40. 

Sim , Glaciar

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...