Ir para conteúdo

Agências de viagem em playa del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite 

Li que as agências de viagem disponíveis pra consulta pela internet tem os valores de passeios em playa del Carmen e Cancún maiores que as agências locais.

estou programando a viagem pro ano que vem e gostaria ter ideia de valores dos principais passeios pra avaliar se conseguirei ir ou não 

 

Alguém indica algum contato de agência? Ou tem noção dos preços? As que vi giram em torno de US$ 100 cada passeio 

 

obrigada 

 

Clara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 horas atrás, cfcoutinho disse:

Boa noite 

Li que as agências de viagem disponíveis pra consulta pela internet tem os valores de passeios em playa del Carmen e Cancún maiores que as agências locais.

estou programando a viagem pro ano que vem e gostaria ter ideia de valores dos principais passeios pra avaliar se conseguirei ir ou não 

 

Alguém indica algum contato de agência? Ou tem noção dos preços? As que vi giram em torno de US$ 100 cada passeio 

 

obrigada 

 

Clara 

Deixe para fechar tudo lá, é mais barato. Certamente em sua hospedagem vai ter o representante de alguma agencia vendendo os passeios. Não precisa de preocupar. Os preços lá são  mais barato que isso, alguns são até 30% a menos,  estive em Cancun ano passado e comprovei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, RicardoRM disse:

Deixe para fechar tudo lá, é mais barato. Certamente em sua hospedagem vai ter o representante de alguma agencia vendendo os passeios. Não precisa de preocupar. Os preços lá são  mais barato que isso, alguns são até 30% a menos,  estive em Cancun ano passado e comprovei isso.

Obrigada! Isso que queria ter uma noção, de mais ou menos quanto mais barato era, pra poder me programar. Muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para se ter uma noção deveria procurar no site de cada empresa,pois estará em peso mexicano. Isso eu não posso ajudá-la pois México para mim é outra parte,o Norte desértico, pois vivo em frente a praia e não vou lá. Seria mais do mesmo,enquanto por exemplo, el chepe é único. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nao faca por agencias, va até a rodoviária e compre passagem de ônibus,super barato e facil,de playa del Carmem peque o barco a va  a cozumel,tudo por conta,é muito facil....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...