Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Oi Vanessa, to pesquisando Punta Cana, Cartagena, Cancun/Playa del Carmen...os outros lugares, algumas ilhas do Caribe estão c as passagens bem mais caras, eu planejo viajar mais ou menos 26dez a 3jan

Quais são seus planos?

Link para o post
  • Membros
12 minutos atrás, TinTina disse:

Tbm estrelaw, mas tipo as mais desertas, pq eu nao to no pique de fingir q a pandemia acabou entende hahahaha quais seriam seus planos

não sendo o chato, mas todos esses lugares que você citou (Punta Cana, Cartagena, Cancun/Playa del Carmen) são extremamente cheios, principalmente nessa época do ano, mesmo as praias consideradas "desertas" são bem abarrotadas

Link para o post
  • Membros

Concordo! Também estou pensando em lugares mais tranquilos. Só não tenho idéia ainda...todos os lugares que me vem na cabeça são cheios nessa época...dos que vc sugeriu, só Cartagena q não animo pq já fui. Mas realmente, como FCRO comentou , acredito q são lugares bem procurados 

Link para o post
  • Membros

Esse ano passei o reveillon no Caribe, passei por St Maarten, Anguilla e St Barth.

E Anguilla principalmente, mas St Barth e algumas praias de St Maarten, mesmo sendo no reveillon, estavam bem vazias comparado com lugares como Cancun e Aruba onde também já estive.

Anguilla tinha praias onde literalmente só tinha eu , a verdadeira definição de paraíso

Você citou Punta Cana, um lugar que está na minha bucket list na república dominicana é a peninsula de Samana, pelo que eu li as praias são até mais bonitas que a Punta Cana, e a quantidade de turista é muito menor, com a possibilidade real de encontrar praias mais desertas

Link para o post
  • Membros
2 horas atrás, estrelaw disse:

Concordo! Também estou pensando em lugares mais tranquilos. Só não tenho idéia ainda...todos os lugares que me vem na cabeça são cheios nessa época...dos que vc sugeriu, só Cartagena q não animo pq já fui. Mas realmente, como FCRO comentou , acredito q são lugares bem 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...