Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
4 horas atrás, estrelaw disse:

Concordo! Também estou pensando em lugares mais tranquilos. Só não tenho idéia ainda...todos os lugares que me vem na cabeça são cheios nessa época...dos que vc sugeriu, só Cartagena q não animo pq já fui. Mas realmente, como FCRO comentou , acredito q são lugares bem procurados 

Ja fui tbm mas e tao baratinho q as vezes compensa, na regiao de cancun tem outros lugares /ilhas p ver tbm

Link para o post
  • Colaboradores

Reveillon lá terá algo?tem que saber primeiro.

No ano passado fui a Mar del Plata pensando que tinha e lá era tudo proibido,principalmente fogos,pois dizem que assusta os bichinhos.

Outro ano fui a Cuba para ver se era comemorada a data,nada.Sorte que não sou de bagunça,morri em 23.06.2013 em La Paz,historia que tantas vezes contei aqui.

Link para o post
  • Colaboradores

@ FCRO  Procura saber sobre La Romana e Puerto Plata na Republica Dominicana.Eu ia lá e em Samaná quando veio o vírus.Estou comas passagens suspensas,pois sabe-se lá quando voltarão os voos diretos da GOL.

Essas ilhas que citou quem faz é Copa Airlines?

Link para o post
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@ FCRO  Procura saber sobre La Romana e Puerto Plata na Republica Dominicana.Eu ia lá e em Samaná quando veio o vírus.Estou comas passagens suspensas,pois sabe-se lá quando voltarão os voos diretos da GOL.

Essas ilhas que citou quem faz é Copa Airlines?

a copa airlines faz até st maarten, depois para as outras 2 ilhas você pode ir de vôo teco-teco ou ferry

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...