Ir para conteúdo

Portugal e Espanha em Março/Abril 2021

Posts Recomendados

• Membros

Programei um mochilão em Portugal e Espanha em Março/Abril de 2021...  coloquei o roteiro ai abaixo.

Se alguém estiver indo pra lá e procurando companhia para esse roteiro e dividir airbnb, chama aqui ou no insta "mvcgeo"

Roteiro - Península Ibérica
26 de março (sexta) Brasil --> Lisboa 
27 de março (sabado) Lisboa --> Sevilha
28 de março (Domingo) Sevilha (Ida em Ronda e Zahara de La Sierra)
29 de março (Segunda) Sevilha (Ida em Cordoba)
30 de março (Terça) Sevilha 
31 de abril (Quarta) Sevilha --> Granada (noite) 
01 de abril (quinta) Granada --> (Ida em Monte Frio e Alhambra)
02 de abril (sexta) Granada
03 de abril (sabado) Granada --> Madrid (Manhã) 
04 de abril(Domingo) Madrid (Ida a Consuegra e Calatrava La Nueva)
05 de abril (Segunda) Madrid (Ida em  Avila, Castilo de Coca, de La Mota)
06 de abril (Terça) Madrid (Ida em Toledo)
07 de abril (Quarta) Madrid (Ida em Segovia)
08 de abril (quinta) Madrid (Ida em Albarracin)
09 de abril (sexta) Madrid --> Porto (noite)
10 de abril (sabado) Porto (Ida em Guimaraes) 
11 de abril (Domingo) Porto (Ida em Braga) 
12 de abril (Segunda) Porto
13 de abril (Terça) Porto
14 de abril (Quarta) Porto --> Lisboa (manhã) (Fatima/Obidos/Batalha)
15 de abril (Quinta) Lisboa (Ida em Sintra)
16 de abril (Sexta) Lisboa (Tomar)
17 de abril (Sabado) Lisboa
18 de abril (Domingo) Lisboa 
19 de abril (Segunda) Lisboa
20 de abril (Terça) Lisboa  --> Brasil (pegar voo de manhã e chegar a tarde)
Link para o post
  • Colaboradores

Rapaz, tenho um roteiro muito semelhante ao teu, também em torno de 20 dias mas com sentido contrário: Lisboa, Fátima, Porto, Madrid, Barcelona, Granada, Sevilha e Lisboa. Ia fazer isso em maio desse ano, tinha comprado as passagens em janeiro mas aí o final da história todo mundo já sabe...resultado, agora eu tenho um voucher pra usar até maio do ano que vem, preciso então marcar minhas férias do ano que vem pra maio e tentar fazer essa viagem na mesma época. Tentar, pq apesar da esperança de tudo estar normalizado até lá, atualmente não dá pra trabalhar com garantias de nada. Gostaria até que meu voucher fosse de 2 anos mas por enquanto o que tenho de concreto é isso então vou monitorando a situação e a principio ir em maio. A proposito, essas datas que vc está programando é pra conciliar com férias? Comprou passagem? Como está lidando com essa incerteza do turismo agora pra essa programação?

Link para o post
  • Membros

Então... minha viagem era em marco abril desse ano... aí só tive um 1 ano para a remarcação, então tive que comprar os novos bilhetes para março/abril de 2021. 

Coloquei a Espanha primeiro, porque Sevilha já esquenta muito em abril... e eu queria temperaturas mais amenas, então deixei Portugal para o fim (porque é mais frio). 

Link para o post
  • Membros

Sobre a viagem, só estou com as passagens aéreas compradas até agora. 
Até o momento, estou indo sozinho... aí deixei para reservar Airbnb, as passagens entre as cidades, bilhetes de museu e castelos, deixei para comprar em dezembro, esperando que até lá apareça companhia e que a Europa aceite turistas brasileiros. 

Se até fevereiro a União Europeia não tiver autorizado a entrada de brasileiros, eu cancelo as passagens aéreas. 

Link para o post
  • Colaboradores

Então a gente tá na mesma situação, já usando os recursos da prorrogação rsrsrs 
Eu vou é sozinho mesmo, se aparecer cia blz, se não é sozinho
Por enquanto tenho que esperar a marcação das férias pra ver a data e ir acompanhando a situação mundial mas a princípio é isso
Sorte pra nós🤞

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

@marcosgeoConheço tudo isso,só acho que teria que deixar 1 dia para Sevilla que tem o Alcazar e a Catedral que são imensas,mais outros museus menores.

Porto tem trem a Tomar,durma 1 noite láe no outro dia vá conhecer o Convento do Cristo e a igreja dos templários. 

Há muitos dias para Lisboa,não que a cidade não mereça, mas ir lá e voltar a Tomar fica distante.Esse dia em Sevilla entraria no lugar de um dos dias em Porto, que nada tem turístico, muito fraco.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...