Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Natal e Pipa RN - dezembro

Posts Recomendados

• Membros

Procuro companhia para viajar para Natal em dezembro. A ideia da viagem é gastar bem pouco já que a grana está curta então por isso planejo ir de ônibus usando o ID jovem, se hospedar pelo couchsurfing e gastar só com alimentação e demais coisas. O trajeto é sair do Rio de Janeiro passar uns dias em Natal depois ir a Pipa e talvez Baía Formosa (trajeto sujeito a mudanças e aceito sugestões). Nunca fiz esse tipo de viagem mas tenho bastante animação e disposição se alguém quiser se juntar a mim só vamos 🎒🚌

Link para o post

• Membros
7 horas atrás, Belles disse:

Procuro companhia para viajar para Natal em dezembro. A ideia da viagem é gastar bem pouco já que a grana está curta então por isso planejo ir de ônibus usando o ID jovem, se hospedar pelo couchsurfing e gastar só com alimentação e demais coisas. O trajeto é sair do Rio de Janeiro passar uns dias em Natal depois ir a Pipa e talvez Baía Formosa (trajeto sujeito a mudanças e aceito sugestões). Nunca fiz esse tipo de viagem mas tenho bastante animação e disposição se alguém quiser se juntar a mim só vamos 🎒🚌

Trajeto top demais em. Nunca fiz um rolê desse tipo, com certeza deve ser uma aventura massa

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/10/2020 em 13:11, Belles disse:

Moro em joao pessoa. Qdo vier me diz que te encontro em pipa ou em joao pessoa mesmo. Se quiser Passa um dia aqui. Vc se hospeda na minha casa e depois iremos p pipa. Nunca fiz isso mas estou me permitindo novos horizontes. 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

oi Flávia, eu planejo ir em dezembro ou começo de janeiro e iria gostar muito de passar uns dias ai em João Pessoa e depois subirmos para pipa. Vc tem instagram?  

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...