Ir para conteúdo

Mochilão


Ir para solução Solucionado por Montovani ,

Posts Recomendados

  • Membros

Dezembro é o começo da temporada de chuvas no Peru e Bolívia, mas como o colega já falou, o clima sempre é imprevisível e nunca sabemos o que nos espera.

Por exemplo, eu fui ao Peru (Lima e Machu Picchu ) no começo de janeiro, peguei 7 dias de tempo bom, no máximo teve uma chuva rápida em uma ou duas noites.

Mas uma amiga minha que foi na mesma época 2 anos antes, pegou só clima ruim, muita chuva, enchentes e deslizamentos de terra, e inclusive ficaram ilhados em Águas Calientes por vários dias até os acessos serem liberados, o que fez eles perderem o voo de volta para casa e custou uma fortuna comprar novas passagens lá na hora.

Ou seja, na maioria dos casos, apesar de uma chuva ocasional de vez em quanto, não chega a prejudicara viagem, mas sempre tem aqueles casos de de pessoas azaradas, onde o clima resolve ferrar a sua viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...