Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
lucasjua

a qualidade da barraca jackal para 4 pessoas

Posts Recomendados

pessoal mais uma ves venho pedir ajuda de vocês , estou atras de uma barraca com boa ventilaçao e impermeavel que nao encha de agua ,pois tinha uma iglu capri e fiz um camping e foi horrivel tava nadando dentro da barraca , por favor me ajudem ... encontrei uma barraca cuja a marca é jackal aqui estar o linck

gostaria de saber se vocÊs conhecem essa barrca e se sabem se ela é boa mesmo e corresponde as minhas necessidades , que mais uma vez é uma barraca para praia , com ventilaçao ziper em forma de um U invertido e principalmente impermeavel , pois nao quero mAIS tomar banho enquanto durmo :)

adoraria que repondesem logo que possivel ,..

vlw galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um gazebo da jackal e depois de um tempo de chuva começa a entrar agua, olhe tenho tambem uma barraca quechua 2 seconds xxl, essa ai nao entra agua de jeito nenhum, peguei chuva muito forte, com muito vento, tambem peguei chuva mais de 2 dias sem parar e nao entra nenhuma gota, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo uma barraca da Capri e realmente entrou água na primeira vez que acampei, mas no caso foi devido a erros na armação da mesma.

Tenho acampado com ela desde 2006 e resistiu bem as chuvas que enfrentei.

Costumo reforçar selante de costura sempre antes de cada acampada e tem ajudado bastante.

20120506131107.JPG

Recentemente comprei uma barraca sem marca, fabricada na china, em uma promoção maluca por R$ 15,00.

As barracas mais baratas são ideais para acampar em lugares cobertos como ginásios e quadra de esportes em eventos que disponibilizam tais espaços.

Se quiser ir para o mato com uma barraca destas o ideal é arma-la sob uma árvore com baixo risco de precipitação e armar uma lona nos galhos de forma a diminuir a água que cairá sobre a mesma em caso de chuva forte.

Não que seja o seu caso, mas pouco adianta ter um equipamento de última geração sem possuir as habilidades de como usa-lo, no caso em questão, são as habilidades de camping.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara eu tenho uma jackal tenda de 5 lugares.. no manual dela etá escrito que precisa de selante para costura...tem que comprar o selante e quando armar passar nas costuras.. e o ideal também é comprar 2 lonas (daquelas azuis ou outras cores normais que se ve por ai) são baratas.. compre duas uma para o chão, afim de aumentar a durabilidade do fundo da sua barraca seja ela qual marca for. e uma para cobrir no caso de chuvas mais fortes.. seja a marca que for mesmo.. mas a para o teto só armar se ameaçar chuva forte..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...