Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão pelo Nordeste 29/01 a 10/02/21

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite Senhores!

Tô pesquisando e planejando um mochilão pelo nordeste, Saindo do RJ , chegando em Fortaleza, indo para Jeri, e depois descer até Porto seguro, passando por Maceió, Salvador, Morro de Sp,  e Porto Seguro.  Tenho disponibilidade em Jan/fev. Tô pesquisando as passagens aéreas e hospedagem. Será algo em torno de 12 dias,10 dias de fato. aceito companhia, tô indo só. A idéia é se locomover de bus entre os passeios. Segue abaixo um orçamento base. Aceito dicas .

20201111_005345.jpg

20201111_005314.jpg

Link para o post

• Membros
Em 05/11/2020 em 00:05, maicon.sousa disse:

Boa noite Senhores!

Tô pesquisando e planejando um mochilão pelo nordeste, algo como fortaleza, Recife, Alagoas, Maceió, bahia. Não nessa ordem. Tô saindo do RJ. Tenho disponibilidade em Jan/Fev e Julho. Tô pesquisando as passagens aéreas e hospedagem. A quantidade de dias vai depende muito, mas será algo em torno de 10 dias.aceito companhia, tô indo só. A idéia é se locomover de bus entre os passeios.

Oi tudo certo  Maicon...vou esta de  férias agora em janeiro...pretendo ir a  minha cidade natal sao luis(MA)....so q antes queria passar por Alagoas e João Pessoa ou Fortaleza antes de desembarcar para São luis..

Link para o post
  • Membros
23 horas atrás, Isac16 disse:

Oi tudo certo  Maicon...vou esta de  férias agora em janeiro...pretendo ir a  minha cidade natal sao luis(MA)....so q antes queria passar por Alagoas e João Pessoa ou Fortaleza antes de desembarcar para São luis..

Boa tarde Isac. Sou de São Luís também, mas não pretendo passar por lá, rs.to planejando, pesquisando, fazendo a planilha. Qualquer coisa, me add lá no Instagram:.  maicon.sousa

Link para o post
  • Membros
56 minutos atrás, maicon.sousa disse:

Boa tarde Isac. Sou de São Luís também, mas não pretendo passar por lá, rs.to planejando, pesquisando, fazendo a planilha. Qualquer coisa, me add lá no Instagram:.  maicon.sousa

Certo...assim q estiver tudo na linha...tou um toque certo lá

Link para o post
  • maicon.sousa changed the title to Mochilão pelo Nordeste 29/01 a 10/02/21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...