Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Companhia para Viajar - Janeiro/2021 - Bahia (Itacaré/Morro de SP/Maraú) ou Rio de Janeiro (Região dos Lagos)

Posts Recomendados

• Thamiris Cabral Amorim changed the title to Companhia para Viajar - Janeiro/2021 - Bahia (Itacaré/Morro de SP/Maraú) ou Rio de Janeiro (Região dos Lagos)
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2020 em 16:13, Thamiris Cabral Amorim disse:

Oii gente! Estarei de férias em janeiro/2021 e estou em busca de companhia para viagens para Bahia (Itacaré, Morro de SP, etc..) ou Rio de Janeiro (Região dos Lagos - Arraial do Cabo, Cabo Frio, Buzios, Saquerema, etc..)

Sou do ES!

Meu insta é @thamiriscabral qualquer coisa me chame lá!

beijocas!

Oi Thamiris, tô querendo conhecer RJ em janeiro!

Link para o post
  • Membros

Oii gente! Estarei de férias em janeiro/2021 e estou em busca de companhia para viagens para Bahia (Itacaré, Morro de SP, etc..) ou Rio de Janeiro (Região dos Lagos - Arraial do Cabo, Cabo Frio, Buzios, Saquerema, etc..)

Sou do ES!

beijocas!

Me interesso pelos 2.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sou do ES!

beijocas!

Ola! Vou está na Bahia entre 02/01 e 08/01. Minhas amigas tiveram vôo cancelado. Ainda na dúvida se vou pra Chapada Diamantina ou novamente a Morro de São Paulo. Whatss 84-99404-7661.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...