Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Holas pessoal,

tenho conhecido muitos gringos e eles usam uma papete....para escalada....muito confortável.....de solado preto....e tipo um pano meio q colorido...nas tiras alguem sabe onde posso encontra-las aqui no BR.....ou pelo menos a marca....vi em alguns sites..mas não as encontro...

Obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

vc está falando de papetes que se usam no lugar de botas/tenis ou papetes que se usam no lugar de sapatilhas?

no lugar de sapatilhas de escalada eu não conheço, agora, no lugar de botas/tenis, tem uma série de modelos da teva, por exemplo. eu tenho uma terra-fi que é de uso quase que diário, e a sola não gasta... hehehehe

Link para o post
  • Membros de Honra

naum, danilo, eu comprei na pé na trilha, q tava em promoção, e eu paguei uns 130. deve estar uns 200 e alguma coisa, agora, lá.

bom, agora eu já tenho idéia de como ficam as papetes deles, a próxima eu compro pelo site, pq não vou ter que experimentar, né?

mas não uso no mato não... eu viajo toda semana a trabalho, e uso pra viajar, pq é muito prático (claro, não dá pra trabalhar com ela... daí uso outro calçado), e tenho usado com um bom peso nas costas. o único senão é que é xulezenta pra kct. mas muito mais segura do q outras papetes... uma vez, com peso nas costas, escorreguei com uma goóc, torci o pé. com a teva, nunca.

[]s

Link para o post
  • Membros de Honra

danilo

encarece, mas mesmo assim, pode ó preço ser mais baixo do que o encontrado em lojas no brasil. vide o que ocorre com fogareiros. e compras em valores mais baixos (entre preço e frete), podem pegar faixas mais baixas de tributação.

[]s

Link para o post
  • Membros

Galera valeu pelas dicas mesmo...ajudaram e muito...e realmente são "hiking sandals" usadas no lugar de tenis/botas....são da teva sim...

Obrigada mais uma vez.....

"A vida é uma arte e nela dançamos salamandras mágicas de que importa se restaram cinzas se a chama foi alta e bela?"

M. Quintana

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...