Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jalapão em dezembro 2020 #economico

Andrei Kazuma

Posts Recomendados

• Membros

Salve!

Eu e um amigo estamos indo para o Jalapão em Dezembro, especificamente chegaremos e iniciaremos a viagem no dia 18 de dezembro.

Vamos alugar um carro em Palmas e pretendemos fazer em 3/4 dias, levar comida toda de palmas e cozinhar por conta, acampar aonde der e tal. Gastar o mínimo possível, mas como precisamos de carro vamos alugar um e procuramos pessoas para dividir os gastos do aluguel e compartilhar de uma trip incrível :)

@akazuma no Instagram

Link para o post

• Membros
16 horas atrás, Luka Izzo disse:

Olá Andrei... já tem data certa para a expedição??? Eu já conheço o Jalapão, mas dependendo da data voltaria (2 pessoas) com muito prazer, pois o lugar é fantástico!!!   abçs 

Salve amigo!

Nós estamos em 2 também aí daria certinho 4 pessoas 

Nós chegamos dia 18 de dezembro, mas vamos alugar um carro pra sair dia 19 e ficar uns 4/5 dias fazendo os rolês

Me dá um salve no Instagram que te passo meu WPP lá @akazuma valeu

Link para o post
  • Membros de Honra
1 hora atrás, Andrei Kazuma disse:

Salve amigo!

Nós estamos em 2 também aí daria certinho 4 pessoas 

Nós chegamos dia 18 de dezembro, mas vamos alugar um carro pra sair dia 19 e ficar uns 4/5 dias fazendo os rolês

Me dá um salve no Instagram que te passo meu WPP lá @akazuma valeu

Putzz.... normalmente uma passagem em promoção (SP x Palmas ida e volta) gira em torno de R$275 a R$300, porém, para essa data to achando bem puxado o preço (R$ 1.300).  Vou continuar procurando pra ver se aparece algo melhor, pq se manter esse preço não vai rolar....  Valeu brother!!! 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...