Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem para Belo Horizonte

Posts Recomendados

• Membros

Em 2021, uma das metas que já tenho é retomar minhas viagens.

Sou mineira e o primeiro destino escolhida é a capital de Minas (é uma vergonha, mas só passo por BH, lá nunca foi o destino da viagem)

Gostaria de dicas de hospedagem, o que fazer... essas coisas e quem sabe, uma cia também!

Obrigada pela atenção até aqui!

Link para o post
  • Membros
19 horas atrás, carousilva disse:

Sou mineira e o primeiro destino escolhida é a capital de Minas (é uma vergonha, mas só passo por BH, lá nunca foi o destino da viagem)

Gostaria de dicas de hospedagem, o que fazer... essas coisas e quem sabe, uma cia também!

Oi, de hospedagem eu indico o Rock! and Hostel, se nao me engano fica no bairro Savassi e é perto de mercado e tal, para ir pro centro tem ponto de onibus próximo ou vc pode ir de uber que costuma ser 7 reais pq eh bem perto. De lugares eu indico a Praça da Liberdade, que tem museus ao redor e vale a pena visitá-los. No msm local tem o Centro Cultural Banco do Brasil que costuma ter boas exposições, dentro dele, no subsolo, fica o Café Com Letras, ótimo ambiente para tomar café e descontrair. Tem também o Mirante das Mangabeiras que vc consegue ter uma visão de toda a cidade e tem um tirolesa. De noite tem os bares da cidade, vale dar um google e escolher o que melhor se adapta a seu gosto. 

Link para o post
  • Membros
Em 26/11/2020 em 19:26, carousilva disse:

Não deixe de ir no Mercado Central. Na minha opinião é o melhor lugar de BH. Se estiver aberta, não sei como está a situação por causa da pandemia, não deixe de ir na Feira Hippie. 

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 03/12/2020 em 17:55, carousilva disse:

Sou de Uberlândia-MG, pretendo ir em janeiro... mas tudo depende de como vai estar a situação epidemiológica na cidade. 

Estou indo pra Uberlândia dia 26/12, mas não sei se vou seguir até BH, mas e bem provável que sigo até mais algumas cidades vizinhas. 

Sou de Goiânia e estou viajando sozinho. Rola companhia pra viagem ? 

Link para o post
  • Membros
Em 26/11/2020 em 19:26, carousilva disse:

Se for vir para BH, com certeza tem conhecer Inhotim, em Brumadinho

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...