-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
-
Conteúdo Similar
-
Por Cantor_gabrielsantos
Quem tem a barraca Doite modelo New Cannes, ganhei uma usada faz alguns meses e nunca consegui montar
alguém pode me ajudar ?
-
Por Tayná Gonçalves
Boa noite!
Vou ficar 5 dias em um camping em Trindade rj e preciso comprar uma barraca. Encontrei várias e não sei qual escolher, posso gastar até 200 mais ou menos. Quais indicariam?? Vou só eu e meu namorado, então preciso que seja no máximo pra 4 pessoas
Obrigada pela ajuda 😁😁😁
-
Por Viviana Ciclobeijaflorismo
Saudações, viajantxs!
Daí que inventei de voltar a viajar de bike. E voltei em setembro, em meio a pandemia. Porém, na semana em que comecei o pedal tive um caos na clavícula e a luxação precisou até de cirurgia. Tão cedo não vou poder voltar. Dessa forma, e dados os inesperados custos com tratamento, medicação e fisioterapia, estou fazendo um pacotão pela metade do preço do que havia adquirido. O kit é o mais básico para Cicloviagem mas, acredite, essa foi a quarta bicicleta de Cicloturismo que tive e garanto que foi a mais top na categoria roots!
Comprei tudo em junho desse ano e as notas fiscais devem estar tudo no meu e-mail, se necessário. O fato é: só fiz dois dias de pedal de treino totalizando 50km. Ou seja, tudo semi novo.
Segue a relação:
Bicicleta Alfameq Stroll Aro Aero 26, Shimano Tz, quadro 17", passadores Yamada EZ-Fire, Freios V-Break. Já está com bagageiro tubular instalado e acompanha fita antifuro em ambos os pneus.
Kit Cicloviagem:
Óculos amarelo + case; ColeteRefletorNoturno; Capacete; Bolsade Guidão; VelocímetroMultifuncional; BandanaQuéchua; Bomba; Câmarasreserva; Correntereserva; MissedLinkI; Iluminaçãovermelha traseira e lanterna dianteira recarregável; parde luvas; Caramanhola.
De brinde mando 4 elásticos com garrote e óleo para a corrente.
Se tiver interesse só na bicicleta, ou só no kit, também é possível. Só não vendo itens individuais.
###FRETE GRÁTIS PARA TODA REGIÃO SUDESTE### *No momento, estou próximo a Belo Horizonte.
Bicicleta louca para cair na BR, prontinha! Oferta válida até 31/dezembro/2020. Após essa data, já tem comprador.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1727946506-bicicleta-aro-26-shimano-ez-fire21-v-break-kit-cicloviagem-_JM
Que ela faça alguém ainda mais feliz do que me fez nos 50km que brincamos... Hahahahah
Se tiver curiosidade, pesquise item por item no MercadoLivre, adicione o frete para Belo Horizonte em CADA ÍTEM, e descubra o tamanho do desconto. Presente de Natal!
-
Por TenPlacebo
Amigos que possuem essa barraca:
https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-fresh-black-2-pessoas-quechua/p
Cabe duas pessoas confortáveis?
Possui boa ventilação?
Resistente a chuva?
Resistente a ventos?
O blackout funciona bem?
Quem tem recomenda?
Obrigado.
-
Por Mari Brito
Olá pessoal!
Sou iniciante e gostaria da ajuda de vocês para comprar uma barraca. Minha ideia é usar ela no Brasil e América Latina.
Com base em experiências com outras barracas, tô procurando um modelo que seja durável, resistente a chuva (!), arejado e leve (!). Porém meu orçamento está bem curto e o dólar tá alto então foi difícil achar boas barracas que estivessem dentro das minhas necessidades e realidade. Cheguei a três modelos:
Nautika Takoma 2 Pessoas:
- É a primeira barraca de duas pessoas que realmente parece caber duas pessoas confortavelmente. 150x240x115
- 2000mm, porém o sobreteto é incompleto o que me deixa apreensiva de entrar água pela porta.
- É comprida então dá pra colocar a mochila dentro.
- Duas laterais praticamente completas de tela de mosquiteiro.
- Parece que o acabamento do zíper não é tão bom, a bolsa não tem alça nem nada.
- Tem espeques mais grossos e de plástico, o que deixa muito mais leve mas pode ser um problema em chão duro.
- É muito leve (2.3kg)
MH100 2 e 3 pessoas:
- A barraca de duas pessoas: 105x130x210 e 2,4kg
- Barraca de três pessoas: 120x195x210 e 3,3kg
- O acabamento parece muito bom, desde os bolsos internos que são grandes, até o próprio saco da barraca.
- 2000mm
- Sobreteto completo.
- Pequeno avanço frontal.
- Parece um modelo bem mais fechado e abafado.
- Não tem zíper duplo.
Falcon, da Náutika, 2 e 3 pessoas:
- Duas pessoas: 110x130x200 e 2,2kg
- Três pessoas: 110x160x205 e 2,3kg
- É o modelo mais barato, a de três lugares é o mesmo valor que a de 2 lugares das outras duas.
- Apenas 1000mm, diferente das outras duas que são 2000 mas vi algumas resenhas dizendo que é bastante resistente e não entra água, provavelmetne o sobreteto completo e a distancia entre o quarto e o sobreteto ajudem bastante nisso.
- Laterais do quarto completamente em tela de mosquiteiro.
- Pequeno avanço frontal.
- Possui fixação lateral do sobreteto o que ajuda bastante na resistência a chuva e vento.
- Muito leve.
E aí pessoal, dentre esses modelos, quais vocês escolheriam?
Indicariam outros modelos com custo benefício melhor?
Tem experiência com esses aqui?
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora