Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Espanha e Portugal Abril de 2021

Janiedson

Posts Recomendados

• Membros

Acredito que em abril já esteja mais tranquilo pra viajar com avanço das vacinas. Estarei de ferias no período de 26/04 a 10/05/2021. Se alguem tiver disponivel nesse periodo e quiser companhia pra viajar pra Europa só me chamar. 11954283481, já tenho passagem comprada pra madri.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Tranquilo? Em Abril so ta vacinado a fase 1 e 2 do plano do bozo... e olhe lá. Segunda onda emergindo (na verdade continuação da primeira q n acabou).

A esperança é um pais desses ricos, depois de vacinar todo mundo... abrir a possibilidade de vacinar no aeroporto. Mesmo assim teria q fazer uma quarentena la fora (pq as vacinas n fazem efeito na hora)... mas pelo menos se vacina...

Link para o post
  • Colaboradores

Fora que a maioria das vacinas são efetivas em duas doses, e a imunidade desenvolvida depois de no minimo 15 dias. Acho que dificilmente serão dadas nos aeroportos por causa disso, é uma logistica complexa.

Eu não sou grupo de risco e nem profissional das áreas prioritárias, então com esse """plano""" de vacinação do Bozo eu to contando que vou me vacinar só em 2022 😅😂

Link para o post
  • Membros
20 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Tranquilo? Em Abril so ta vacinado a fase 1 e 2 do plano do bozo... e olhe lá. Segunda onda emergindo (na verdade continuação da primeira q n acabou).

A esperança é um pais desses ricos, depois de vacinar todo mundo... abrir a possibilidade de vacinar no aeroporto. Mesmo assim teria q fazer uma quarentena la fora (pq as vacinas n fazem efeito na hora)... mas pelo menos se vacina...

Isso é verdade, mas vi que semana passada a Alitalia fez um vôo totalmente testado, se não me engano foi entre NY e Roma, foi o primeiro com tripulação e passageiros 100% testados, acho que eles podem começar a adotar essas medidas...testagem! Porque se for esperar todos se vacinarem não haverá turismo também em 2021!

Link para o post
  • Membros

Apesar da pandemia não ter acabado, e a vacina ainda estar longe de alcançar todos, atè os paìses ricos precisam de turista para se manter. Mas de qualquer forma, viajar no primeiro semestre de 2021 vai ser um investimento de risco, pode ser que de tudo certo e pagar pouco ou ter a viagem cancelada, estando preparado pra isso, então tudo bem.

Eu mesmo estou planejando viagem para Maio/Junho (pois preciso tirar ferias até final de Junho), mas vou esperar final de Fevereiro para começar a analisar a possibilidade, porem eu moro na Alemanha, então para minha realidade pode ser que seja mais viàvel.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 27/11/2020 em 11:50, Janiedson disse:

Acredito que em abril já esteja mais tranquilo pra viajar com avanço das vacinas. Estarei de ferias no período de 26/04 a 10/05/2021. Se alguem tiver disponivel nesse periodo e quiser companhia pra viajar pra Europa só me chamar. 11954283481, já tenho passagem comprada pra madri.

Oi vivo na Algarve em Portugal tô querendo ir mochilar em Madrid 4 dias +351963144067

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...