Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Cuiabá > Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

55Eu estou em busca de mim. E desejo fazer este roteiro  e fugir da sociedade. Não me restou mais nada... então estou a procura da felicidade e acho que encontra-se na estrada. Não sou abastada de grana, então... vou na fé e nas caronas da vida! Se alguém tiver nesta linha de pensamento simbora que agora é a hora!

 

Planejamento saindo de Cuiabá/MT dia 10 de dezembro 2020.

IMG_20200920_224240_160.jpg

Link para o post
  • Membros
Em 27/11/2020 em 12:43, Allarhaya disse:

55Eu estou em busca de mim. E desejo fazer este roteiro  e fugir da sociedade. Não me restou mais nada... então estou a procura da felicidade e acho que encontra-se na estrada. Não sou abastada de grana, então... vou na fé e nas caronas da vida! 

 

Felicidade pode significar coisas bem diferentes para cada pessoa, mas acredito que é bem difícil ser feliz  passando fome mendigando por ai por um prato de comida e um lugar para dormir se você não tiver dinheiro para pagar por eles.

Não tenha ilusões, a vida na estrada sem dinheiro e sem casa é uma das vidas mais duras e complicadas que existe, e a maioria absoluta das pessoas não dá conta de uma vida assim e acaba sucumbindo as drogas ou criminalidade.

A pessoa tem que ser muito autoconfiante e segura de si para passar pelos perrengues de uma vida destas, ficar fugindo dos seus problemas não vai trazer esta felicidade que você procura.

Conheço pelo menos uma meia-duzia de pessoas que caíram no mundo com exatamente esta mesma ideia, 1 morreu de overdose, 1 estava internado em uma clínica de reabilitação, 1 está preso numa cadeia boliviana e 2 estavam morando na rua.

Só dois deles foram bem sucedidos e "felizes", mas eles saíram de casa com planos bem concretos e definidos de como fariam para se sustentar enquanto rodavam por ai, e antes de cair no mundo, fizeram uma boa reserva de dinheiro, para que não acabassem morando na rua logo na segunda ou terceira semana de estrada em que não conseguissem algo.

E por fim, como o Fabiano falou, as fronteiras ainda estão tecnicamente fechadas, e você não consegue sair do país via terrestre. 

 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...