Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cia p viajar!!!!!!

akirejor

Posts Recomendados

• Membros

Olá gente, me chamo Érica, sou de sampa, me organizei para algumas viagens anteriores, mas por conta do covid e tbm de previsões de temporais onde havia pensado de ir, acabei não viajando como qria. 

Penso em viajar por algum tempo aí por lugares bonitos, q de preferência ainda n tenha conhecido e aceito uma cia bacana p dar risada e dividir custos!! :) Isso a partir de janeiro! Qqr coisa o meu ctt é 11 95484.3386.

Bju.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 27/11/2020 em 23:10, akirejor disse:

Olá gente, me chamo Érica, sou de sampa, me organizei para algumas viagens anteriores, mas por conta do covid e tbm de previsões de temporais onde havia pensado de ir, acabei não viajando como qria. 

Penso em viajar por algum tempo aí por lugares bonitos, q de preferência ainda n tenha conhecido e aceito uma cia bacana p dar risada e dividir custos!! :) Isso a partir de janeiro! Qqr coisa o meu ctt é 11 95484.3386.

Bju.

Olá! Tô na busca para novos lugares pra conhecer tbm.... Arrumar algum lugar interessante pra ir, chama q eu vou na hora haha

Link para o post
  • Membros
Em 27/11/2020 em 23:10, akirejor disse:

Bju.

Oi Erica, tudo bem? Vou te mandar uma mensagem. tenho muito interesse mas só não acho que vá ser possível tão cedo por causa da pandemia. Talvez mais pelo meio do ano se as coisas estiverem melhores.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...