Ir para conteúdo

Como fazer Dinheiro Rápido ! R$:350,00 em 1 dia Até 4 Mil Mês.

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Ao planejar uma viagem ao exterior, há muitas coisas em que pensar. Desde a obtenção de um visto, a reserva de acomodação, a obtenção da moeda local e assim por diante. Essas coisas podem ser estressantes e ao mesmo tempo empolgantes quando você faz um planejamento adequado.
      Quer você esteja viajando a lazer, para se conectar com a família ou para estudar, um planejamento adequado é importante porque pode lhe garantir tranquilidade e diversão. Este post detalha os primeiros passos que você precisa realizar ao planejar qualquer viagem ao exterior.

1. Garanta o seu seguro saúde antes de viajar
      O seguro saúde ajuda a pagar todas as despesas médicas que podem ocorrer durante a sua viagem, como visitas a salas de emergência, exames médicos e medicamentos prescritos. Se você é um nômade digital que prefere trabalhar em diferentes países, você precisa garantir um seguro para nômades digitais para cobrir quaisquer lesões ou doenças inesperadas enquanto estiver no exterior.
      Como cidadão estrangeiro, você pode enfrentar desafios adicionais, como evacuação de emergência ou aumento dos custos de saúde. Dependendo do seu seguro local, pode haver cobertura para viagens de curto prazo em países específicos. Se quiser saber mais, confira esse artigo Como Escolher Seguro Viagem – 7 Melhores e Mais Baratos + 3 Grátis.

Continue lendo em: 6 Primeiros Passos para Planejar a Sua Viagem para o Exterior
      Viajar pode ser uma das aventuras mais maravilhosas que você pode ter com seus filhos.
      Quer seja apenas uma rápida visita ao parque local ou uma viagem de uma semana ao exterior, algumas das melhores lembranças da sua vida acontecem quando você viaja.
      Mas todo pai que já viajou com seus filhos entende que isso também pode ser desafiador ao mesmo tempo.
      Ter filhos pequenos significa mais bagagem, idas frequentes ao banheiro e comida a cada duas horas. Adicione as pequenas birras do tédio e você terá uma das viagens mais cansativas de todas!
      O desafio não termina aí.
      A pandemia do Coronavírus tornou as viagens familiares muito mais difíceis atualmente. Agora você tem que se certificar constantemente de que seus filhos usam máscaras e não toquem em tudo!
      A ansiedade com a possibilidade de pegar o vírus é real e só torna a viagem menos divertida para muitos pais. Mas o problema é o seguinte: você pode explorar o mundo exterior e criar memórias maravilhosas com seus filhos, mesmo durante a pandemia.
      Veja como manter os seus filhos seguros e saudáveis durante as viagens em família:

Continue lendo em: Covid-19: 6 Dicas para Viajar com Crianças em Segurança nesse Período
      Você é um nômade digital e mora pelo mundo? Precisa de seguro de saúde internacional para te dar cobertura em vários países? Então confira aqui as 7 opções de seguro de saúde internacional com o melhor custo benefício para você escolher!
      Sabemos que seguros de saúde são requisitos essenciais, tanto para nosso conforto e segurança, quanto para adentrar em um novo país – seja para viajar ou morar. Sendo assim, muitas vezes as empresas extrapolam nos valores sabendo que de qualquer forma seu serviço será contratado, afinal, se trata de uma necessidade.
      Para auxiliar sua pesquisa, listei os melhores planos internacionais de seguro saúde para digital nomads. Aquele pessoal que trabalha online de qualquer lugar do mundo….você é um destes? 
      As opções abaixo vão te ajudar a encontrar a melhor apólice de seguro de saúde que se adequa às suas necessidades e ao seu bolso!

Continue lendo em: 7 Melhores Seguros Internacionais de Saúde para Nômades Digitais
    • Por Murilo Rinaldi
      Oi! Me chamo Murilo, tenho 19 anos e estou procurando companhia para viajar o Brasil no estilo roots, com pouca grana, fazendo dinheiro no caminho e pegando carona, sem data de volta.
      Não me importo com o Gênero, Homem ou Mulher tanto faz o que importa é se divertir e ter boas aventuras.
      Quero fazer de tudo nessa viagem, quero aprender novas línguas e novas culturas, quero explorar, fazer trilhas, nadar em diversos mares, quero passar por todas as estações do ano, conhecer muitas pessoas novas e etc...
      No momento estou em São Paulo/SP eu pretendo descer para a praia e começar por lá, estou saindo para a viagem no fim de março, quem quiser se aventurar me acompanhando me chama no whatsapp : 11981036169 ou chamem aqui no site mesmo eu vou ficar de olho, valeu até mais.
    • Por kai
      meu destino é a estrada. 
      oe pessoal, me chamo kai e tô partindo na semana que vem pra maior viagem da minha vida. tenho alguns (vários) lugares que eu tô afim de conhecer e  de encontrar a vida.
      a vida é uma ousada aventura ou nada mais.
      tô partindo sem grana, com m3nos de $500 e muita coisa pra andar rsrsrs.
      se quiser ou se aproximar um pouco da ideia, o suficiente pra querer ir buscar uma vida nova, bem como eu, fala comigo até o final de semana e vamo subir junto naquele ônibus  (sweet pea) .
      Instagram: @bad.kaid
      telefone: 71983952542
      o caminho só existe quando você passa.
      kom folau oso na gyon op

• Criar Novo...