Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barra Grande/BA - de 18/12 a 24/12

Posts Recomendados

• Membros

Olá!

Alguém mais indo para Barra Grande nesse período?

Tô procurando gente para me fazer cia e também para rachar transporte e não ter que passar perrengue naqueles magníficos ônibus.

Meu voo chega a Ilhéus dia 18/12 às 10h00.

Sempre fico em hostel, mas dessa vez vou ficar em quarto privativo, pra fugir do corona.

Topo dividir o quarto se você também estiver com medo do corona e não estiver contaminado/a. Rsrs.

De lá talvez eu vá pra Itacaré, pra ficar até o dia 26 ou 27, mas ainda não tá confirmado.

Interessado/as mandem mensagem!

11985475795

Link para o post

• Membros
4 horas atrás, Renata Stabile disse:

Olá!

Tô procurando gente para me fazer cia e também para rachar transporte e não ter que passar perrengue naqueles magníficos ônibus.

Sempre fico em hostel, mas dessa vez vou ficar em quarto privativo, pra fugir do corona.

Topo dividir o quarto se você também estiver com medo do corona e não estiver contaminado/a. Rsrs.

De lá talvez eu vá pra Itacaré, pra ficar até o dia 26 ou 27, mas ainda não tá confirmado.

11985475795

Putz, tô na mesma vibe, mas infelizmente nossas datas não coincidem. Irei em 4 de Janeiro com retorno 12.  Se alguém tiver disponibilidade e topar viajar comigo envie msg. Valeu!!

Link para o post
  • Membros
4 horas atrás, Renata Stabile disse:

Olá!

11985475795

Putz, tô na mesma vibe, mas infelizmente nossas datas não coincidem. Irei em 4 de Janeiro com retorno 12.  Se alguém tiver disponibilidade e topar viajar comigo envie msg. Valeu!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...