Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cia pra Boipeba fevereiro 2021

Ana Cat

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal. Procuro cia pra viajar pra Boipeba dia 22/02/21. Já fui pra lá 3x, é meu lugar favorito. Sei fazer o traslado de baixo custo, sem precisar contratar agências, por R$75 o trecho. Boipeba é bem tranquilo e ficar sem alguém pra bater um papo desanima um pouco. A idéia é ficar lá 8 dias inteiros. Se for mulher, podemos cogitar dividir o quarto. É isso. Bjos.

Link para o post
  • Membros
Em 03/12/2020 em 10:08, Ana Cat disse:

Oi pessoal. Procuro cia pra viajar pra Boipeba dia 22/02/21. Já fui pra lá 3x, é meu lugar favorito. Sei fazer o traslado de baixo custo, sem precisar contratar agências, por R$75 o trecho. Boipeba é bem tranquilo e ficar sem alguém pra bater um papo desanima um pouco. A idéia é ficar lá 8 dias inteiros. Se for mulher, podemos cogitar dividir o quarto. É isso. Bjos.

Olá Ana! Pode me chamar no zap? 11954843386. Bju

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 03/12/2020 em 10:08, Ana Cat disse:

Oiii eu chego dia 23/02 super toparia Cia pra Boipeba. Meu Instagram sabs.haus 

Link para o post
  • Membros
16 minutos atrás, sabrinah disse:

Oiii eu chego dia 23/02 super toparia Cia pra Boipeba. Meu Instagram sabs.haus 

Oi...

Vc ficará quantos dias lá?

Ainda não comprei as passagens com esse lance de pandemia atrapalhando...

Vc vai fazer o traslado por conta também?

Me chame no zap 11980202280

Link para o post
  • Membros
58 minutos atrás, felipe.ambiental disse:

Olá meninas, bom dia!

Dia 17 a 23/02 fico em Morro, e depois desço para Caraíva e fico até 01/03. 

Qualquer coisa só darem um alo aqui, por DM ou pelo zap!

Oi. 

Caraíva é perto de Morro? Conheci Caraíva quando fui pra Arraial dAjuda.

Passei uma tarde lá, vc vai se hospedar?

Pq Boipeba não está no seu roteiro, rs ?

Link para o post
  • Membros

Não é perto não Ana!

Vou voar do RJ pra Salvador, de lá vou pra Morro de São Paulo direto. Boipeba geralmente vou a partir de Morro de São Paulo, mas sempre faço bate e volta e passo o dia lá, mas sempre volto e pernoito em Morro mesmo! 

Dia 23 pego um bus pra Porto Seguro, e de lá vou pra Caraíva. Conheço Caraíva só de passar os dias também e voltar pra Arraial/Trancoso (ao fim do dia/ao amanhecer), dessa vez estou indo pra ficar de fato hospedado só lá em Caraíva.

Ta pensando em ir pra lá mesmo? Qual sua ideia ai?

Link para o post
  • Membros
34 minutos atrás, felipe.ambiental disse:

Não é perto não Ana!

Vou voar do RJ pra Salvador, de lá vou pra Morro de São Paulo direto. Boipeba geralmente vou a partir de Morro de São Paulo, mas sempre faço bate e volta e passo o dia lá, mas sempre volto e pernoito em Morro mesmo! 

Dia 23 pego um bus pra Porto Seguro, e de lá vou pra Caraíva. Conheço Caraíva só de passar os dias também e voltar pra Arraial/Trancoso (ao fim do dia/ao amanhecer), dessa vez estou indo pra ficar de fato hospedado só lá em Caraíva.

Ta pensando em ir pra lá mesmo? Qual sua ideia ai?

Então com esse lance de pandemia, acabou que prorrogado pra Setembro, já comprei a passagem de ida. Não aguento mais viajar sozinha, sabe... Por isso fiz este post.

Vai q alguém se anima a me fazer cia em setembro, rs

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...