Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cia para viajar Maceió 04/01/2021 a 11/01/2021

CelinaM

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/12/2020 em 07:57, CelinaM disse:

Viagem Maceió 7 dias - 04/01/2021 a 11/01/2021. Alguém neste período tb?

estou pensando em ir do dia 13 ao dia 26 de janeiro de 2021 alguem nesse periodo?

boa tarde sou de BRASILIA-DF,PROCURO  alguém para dividir estadia nessa pousada http://www.vikingblue.com/ na praia do francês do dia 13 ao dia 26 de janeiro? no caso já tem 1 adulto e uma criança de 8 anos
ou achei no airbnb por

R$167/noite
Preço:
Total de R$ 2.385  13 noites  na casa del sole na praia do francês

Apartamento inteiro 
3 hóspedes · 1 quarto · 2 camas · 1 banheiro
sala e cozinha grande
ai teria que comprar as coisas em mercadinhos por perto se alguém topar essa ideia também
👉sou eu mesmo pai solteiro 29 anos com uma filha de 8 anos 🙂
estou buscando  companhia e alguém para dividir diárias na praia do francês para não ficar muito pesado pra  gente
as aulas dela começam dia 27 de janeiro e pretendo ficar ate o dia 26 de janeiro é isso...😉

Link para o post
  • Membros
4 horas atrás, Tetheuz Conde Mourão disse:

estou pensando em ir do dia 13 ao dia 26 de janeiro de 2021 alguem nesse periodo?

boa tarde sou de BRASILIA-DF,PROCURO  alguém para dividir estadia nessa pousada http://www.vikingblue.com/ na praia do francês do dia 13 ao dia 26 de janeiro? no caso já tem 1 adulto e uma criança de 8 anos
ou achei no airbnb por

R$167/noite
Preço:
Total de R$ 2.385  13 noites  na casa del sole na praia do francês

Apartamento inteiro 
3 hóspedes · 1 quarto · 2 camas · 1 banheiro
sala e cozinha grande
ai teria que comprar as coisas em mercadinhos por perto se alguém topar essa ideia também
👉sou eu mesmo pai solteiro 29 anos com uma filha de 8 anos 🙂
estou buscando  companhia e alguém para dividir diárias na praia do francês para não ficar muito pesado pra  gente
as aulas dela começam dia 27 de janeiro e pretendo ficar ate o dia 26 de janeiro é isso...😉

Tetheuz achei show de bola pena que nesta data não consigo já terei retornado ao trabalho 😔

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...