Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gramado passando pelo Paraná e Santa Catarina

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, gustavo.woltmann disse:

Você está indo de carro Lúcio? Já sabe em quais lugares vai se hospedar e quantos dias vai ficar em cada destino? e você vai viajar mais no estilo low cost? Seria ótimo ir. Fico no aguardo de uma resposta.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Td certo Gustavo? Sim, de carro e também já estão definidos e reservados os lugares, basicamente airbnb, apenas um dos locais que achei melhor um hotel que ficou o mais barato. O percurso está assim:

12-14 Curitiba 

14-16 serra catarinense (hospedagem em bom jardim da serra)

16-18 Bento Gonçalves

18-21 Gramado

21-23 Cambará do Sul

23-25 Florianópolis 

25-27 Curitiba/Paranaguá

27 São Paulo 

Mais paradas no trajeto

Link para o post
  • Membros
11 horas atrás, Lúcio Fernando disse:

Td certo Gustavo? Sim, de carro e também já estão definidos e reservados os lugares, basicamente airbnb, apenas um dos locais que achei melhor um hotel que ficou o mais barato. O percurso está assim:

12-14 Curitiba 

14-16 serra catarinense (hospedagem em bom jardim da serra)

16-18 Bento Gonçalves

18-21 Gramado

21-23 Cambará do Sul

23-25 Florianópolis 

25-27 Curitiba/Paranaguá

27 São Paulo 

Mais paradas no trajeto

Oie! Eu tbm tô planejando uma viagem nessa região mas tô com bastante mede de um lockdown já que esta tudo em bandeira vermelha... tô aguardando dia 15 para definir (viajaria dia 17). 

Mas se tudo der certo, eu e meu marido estaremos em Gramado do dia 19 a 22 e dia 22 queria ir pra Cambará bem cedo e tentar já conhecer o canion Fortaleza. A gente tá procurando alguma forma de fazer esse percurso já que não estaremos de carro... poderíamos dividir os custos nesse trajeto. Acha que conseguimos alinhar algo? Suas datas são definitivas ou flexíveis?

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, rafa_con disse:

Oie! Eu tbm tô planejando uma viagem nessa região mas tô com bastante mede de um lockdown já que esta tudo em bandeira vermelha... tô aguardando dia 15 para definir (viajaria dia 17). 

Mas se tudo der certo, eu e meu marido estaremos em Gramado do dia 19 a 22 e dia 22 queria ir pra Cambará bem cedo e tentar já conhecer o canion Fortaleza. A gente tá procurando alguma forma de fazer esse percurso já que não estaremos de carro... poderíamos dividir os custos nesse trajeto. Acha que conseguimos alinhar algo? Suas datas são definitivas ou flexíveis?

Olá Rafa, espero que esteja bem. É tbm estou um pouco receoso, mas fiz reservas flexíveis no airbnb, caso piore...mesmo assim elas já estão feitas então não tenho muita flexibilidade de datas :/ mas as datas coincidindo, há outras lugares nas proximidades de gramado (são francisco de paula, por exemplo mas ainda não pesquisei tudo...) que devo ir de carro e caso vocês tenham interesse podemos tentar combinar.

Link para o post
  • Membros
45 minutos atrás, Lúcio Fernando disse:

Olá Rafa, espero que esteja bem. É tbm estou um pouco receoso, mas fiz reservas flexíveis no airbnb, caso piore...mesmo assim elas já estão feitas então não tenho muita flexibilidade de datas :/ mas as datas coincidindo, há outras lugares nas proximidades de gramado (são francisco de paula, por exemplo mas ainda não pesquisei tudo...) que devo ir de carro e caso vocês tenham interesse podemos tentar combinar.

Então, eu tava programando 3 dias pra Gramado mas, pra ser franca, não sei se em pandemia Gramado vai ter muito o que fazer... eu queria só conhecer o parque do Caracol e talvez o mini mundo... Como nem eu nem o meu marido dirige a gente fica um pouco limitado em questão de conhecer os arredores. Daí assim, se a gente conseguir alinhar certinho, eu posso mudar minha reserva de Gramado de ao invés do dia 19-22 para 19-21 e ai podemos ir juntos para Cambará no dia 21. Eu ficaria com apenas 2 dias em Gramado mas não sei se perderia muita coisa por isso. Você pretende pegar estrada que horário? Quer discutir melhor essa ideia? Se tiver afim, chama no WhatsApp: 11982256495

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...