Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alguem com coragem e sem dinheiro para visitar o fim do mundo (Ushuaia) ?

Posts Recomendados

• Membros

Respeito quem tem esse estilo de viagem, mas na minha opinião não sei se vale tanto a pena, uma vez que passar necessidade e vontade das coisas nao torna uma viagem 100% legal, ainda mais que boa parte das atraçoes sao pagas.

Nao tem coisa melhor do que viajar e poder tomar uma breja quando quiser, onde quiser, comprar algo diferente que tenha visto, comer algo diferente tambem, etc.. e viajando sem grana ou praticamente sem, a pessoa ficará extremamente limitada.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Antes de se aventurar faça uma auto análise. Consigo ficar horas sem comer? Se eu não encontrar um abrigo coberto, o que eu vou fazer? Não quero gastar com comida, como eu vou me suprir se eu não for encontrando ajuda? Qual experiência que eu desejo nessa aventura?. Velho, você deve ser desapegado as coisas mundanas  para ter mais força e , assim,  enfrentar as dificuldades que você vai encontrar. Ushuaia é muito lindo e é possível chegar até lá sem muita grana, mas você será privado de muita coisa em outro país. Boa sorte na sua jornada.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
17 horas atrás, lobo_solitário disse:

Respeito quem tem esse estilo de viagem, mas na minha opinião não sei se vale tanto a pena, uma vez que passar necessidade e vontade das coisas nao torna uma viagem 100% legal, ainda mais que boa parte das atraçoes sao pagas.

Nao tem coisa melhor do que viajar e poder tomar uma breja quando quiser, onde quiser, comprar algo diferente que tenha visto, comer algo diferente tambem, etc.. e viajando sem grana ou praticamente sem, a pessoa ficará extremamente limitada.

Nao curto muito essa ideia de turismo, o que eu quero mesmo é conhecer pessoas e me desafiar ao extremo, mas para quem nao quer passar uns perrengues é a melhor maneira sim kkkk

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
14 horas atrás, Walter.Luiz disse:

Antes de se aventurar faça uma auto análise. Consigo ficar horas sem comer? Se eu não encontrar um abrigo coberto, o que eu vou fazer? Não quero gastar com comida, como eu vou me suprir se eu não for encontrando ajuda? Qual experiência que eu desejo nessa aventura?. Velho, você deve ser desapegado as coisas mundanas  para ter mais força e , assim,  enfrentar as dificuldades que você vai encontrar. Ushuaia é muito lindo e é possível chegar até lá sem muita grana, mas você será privado de muita coisa em outro país. Boa sorte na sua jornada.

O que eu quero é exatamente os desafios e as dificuldades hehe, mas vou levar um dinheiro a mais para casos extremos, caso nao ache um lugar para acampar e precisar pegar um hostel, ou realmente estiver com muita fome

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
21 minutos atrás, D FABIANO disse:

Mais uma,Ushuaia é muito frio, passou Março todos voltam para regiões menos inóspitas.Esse ano não tem temporada. Então, nada de turismo e mais 500 reais não dá nada,pois os preços da Patagonia são imensos. 

Sim sim, nao pretendo fazer turismo

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...