Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alguem com coragem e sem dinheiro para visitar o fim do mundo (Ushuaia) ?

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Da hora quero fazer isso tbm 

Vou para a argentina quase sem dinheiro em 2021, gostaria de uma companhia, tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte.

Respeito quem tem esse estilo de viagem, mas na minha opinião não sei se vale tanto a pena, uma vez que passar necessidade e vontade das coisas nao torna uma viagem 100% legal, ainda mais que boa part

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Nada contra com quem viaja assim, mas nada a favor também kkk

Viajar com dinheiro é muito melhor, eu nunca tive de sobra mas sempre podia comer algo que dava vontade, não precisa de ajuda e favores. Acredito é muito mais gostoso viajar sem preocupações financeiras.

Link para o post
  • Membros
Em 10/12/2020 em 16:48, Pedrohen disse:

Vou para a argentina quase sem dinheiro em 2021, gostaria de uma companhia, tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte.

estava morando em Montevideo Uruguay mas antes estava morando em BH tbm agora estou em San Vicente Argentina indo para Ushuaia a dedo e sem dinheiro parei em san vicente que conheci uma mina e estou ajudando ela a pintar sua casa em troca de alimente e moradia e uma grana para seguir viagem assim tbm da para parar tomar um banho e descancar um pouco mas estou seguindo em uns dias. instagram para contato: @HiegoBrito

• Gostei! 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...