Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

SP x Bariloche de Carro (Maio/2021)

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal!

Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem de SP até Bariloche em Maio de 2021. Pretendemos ficar em torno de 15 a 20 dias, não pretendemos “parar” em nenhuma cidade brasileira do caminho com exceção de pernoitar, mas também avaliamos outras possibilidades.

Nossa preparação ainda está no início, estamos estudando roteiros e possibilidades. Prioritariamente buscamos um casal com espírito aventureiro para compartilharem dessa Trip.

Vamos de 4x4, pretendemos pernoitar em hotéis com bom custo benefício e aproveitar a estrada, a paisagem e a vibe de estar na estrada.

Se alguém animar com a ideia, pode nos chamar no WhatsApp para que possamos trocar informações e experiências. Também aceitamos ideias de roteiros!

11 - 947681239 (Murilo)

obrigado!

Link para o post

• Membros

fala murilo, cara muito boa sua trip eu e a esposa curtimos muito esse tipo de viagem

2021 nao da pra gente vamos fazer alguma coisa mais light aqui no BR mesmo pois estamos guardando $ para copa 2022

somos do interior de SP para viagens de fds ou feriados super topamos, e quem sabe nao marcar uma aventura grande nos proximos anos... faça o relato dessa trip ai depois pra gente acompanhar, abraços 

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...