Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jalapão 4x4 Julho 2021

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá Jonas, blz?

Cara, é muita coincidência ver seus dois próximos interesses, pois também são meus. 
Planejo com amigos de Bagé (RS) fazer a travessia da Praia do Cassino. Quanto ao Jalapão eu já fiz, mas tenho uma amiga que quer conhecer e devo voltar em breve. Já tem data definida e duração do roteiro?

Abração browww!!  

Link para o post
  • Membros

Opa, blz.

O Cassino já tenho data para fazer a Travessia em fevereiro, bora nessa? Vamos sem equipe de apoio plano para 8 dias de caminhada.

Para o Jalapão não tenho a data exata ainda, dependo do calendário da universidade ser aprovado aqui. Mas com certeza será em julho/21. A duração do roteiro, como vou daqui de carro, sairei com 15 dias de agenda, fazer o Jalapão e mais alguma coisa ala na região se der tempo. Penso que no Jalapão (São Félix até a Cascata das Andorinhas) uns 6 dias mais que suficiente. 2 dias são de estrada para ir e outros 2 para retornar, sobram 5 para encaixar. Tem as Serras Gerais ali que seria interessante.

Link para o post
  • Membros
Em 15/12/2020 em 22:48, Jonas Silva ForadaTribo disse:

Opa, blz.

O Cassino já tenho data para fazer a Travessia em fevereiro, bora nessa? Vamos sem equipe de apoio plano para 8 dias de caminhada.

Para o Jalapão não tenho a data exata ainda, dependo do calendário da universidade ser aprovado aqui. Mas com certeza será em julho/21. A duração do roteiro, como vou daqui de carro, sairei com 15 dias de agenda, fazer o Jalapão e mais alguma coisa ala na região se der tempo. Penso que no Jalapão (São Félix até a Cascata das Andorinhas) uns 6 dias mais que suficiente. 2 dias são de estrada para ir e outros 2 para retornar, sobram 5 para encaixar. Tem as Serras Gerais ali que seria interessante.

opa sou de SP tenho interesse, eu e a esposa... teremos até o dia 24/07 se voltar antes dessa data podemos conversar sim hein show de bola, meu whats (12) 99184-3674 Pedro

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 17/12/2020 em 09:36, SalgadoSJC disse:

opa sou de SP tenho interesse, eu e a esposa... teremos até o dia 24/07 se voltar antes dessa data podemos conversar sim hein show de bola, meu whats (12) 99184-3674 Pedro

Olá, Salgado.

Desculpa a demora com o retorno, é que o calendário da universidade demorou sair aqui. As férias universitárias ficaram para as 2 primeiras semanas de agosto, vou precisar desenhar a viagem para esse período. Se tiver afim, vamos conversando. \já estou traçando rotas e fazendo anotações de locais.

Se tiver interesse me dá um ok aqui que lhe chamo no watts para conversarmos. Lembro que pretendo ir de maneira autônoma, só vamos contratar um guia lá se for preciso para alguns locais, do contrário vamos navegar por conta própria.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 15/02/2021 em 16:47, Jonas Silva ForadaTribo disse:

Olá, Salgado.

Desculpa a demora com o retorno, é que o calendário da universidade demorou sair aqui. As férias universitárias ficaram para as 2 primeiras semanas de agosto, vou precisar desenhar a viagem para esse período. Se tiver afim, vamos conversando. \já estou traçando rotas e fazendo anotações de locais.

Se tiver interesse me dá um ok aqui que lhe chamo no watts para conversarmos. Lembro que pretendo ir de maneira autônoma, só vamos contratar um guia lá se for preciso para alguns locais, do contrário vamos navegar por conta própria.

Olá, eu sempre viajo sozinho e tô a fim de fazer o Jalapão em agosto ou setembro de 2021. Se tiver vaga podemos conversar. 

Chama no WhatsApp 15981039063

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...