Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
12 horas atrás, Heitoraugustoss disse:

Eae pessoal, sou de Minas e estou afim de ir para o rio passar o réveillon, em busca de companhias agradáveis para que possamos andar, curtir e conhecer um pouco mais da cidade maravilhosa. Bora? 😁😉

Oi Heitor, tudo bem? Você já consultou a questão das praias na pandemia? Não deixe de levar essa questão em consideração pra não ter uma experiência ruim ou ao menos decepcionante.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post
  • Membros
19 horas atrás, ramon oliv disse:

Olá Heitor! Sou de SP, estou procurando cia para o réveillon também, no Rio ou região dos lagos. Se quiser podemos combinar. Já tem lugar pra ficar? 

Oi Ramon, tudo bem? Então tb pode ser região dos lagos, tenho preferência por Cabo Frio, mas ainda não olhei lugar pra ficar e como não conheço nada lá, ainda não tenho noção, vc chegou a olhar algum hotel ou hostel? 

Link para o post
  • Membros
11 horas atrás, gustavo.woltmann disse:

Oi Heitor, tudo bem? Você já consultou a questão das praias na pandemia? Não deixe de levar essa questão em consideração pra não ter uma experiência ruim ou ao menos decepcionante.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Oi Gustavo, td sim e com vc? Então não cheguei a olhar, mas independente de estar aberto ou não, quero ir pra algum lugar, cansado de ficar em cs rsrs tenho preferência também pela região dos lagos. Obrigado pelo carinho, abraços 🤗 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...