Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Deserto Atacama de moto - Abril/21

Posts Recomendados

• Membros

Prezados, 

Pretendo viajar para o deserto do Atacama em Abril/21 de moto. Moro no interior de São Paulo (próximo de Ribeirão Preto). 

Se alguém for fazer essa viagem nesse período, e quiser companhia, me avise para coordenarmos rotas e datas. 

Abraços.

Link para o post

• Membros
4 horas atrás, Marquesini disse:

Prezados, 

Pretendo viajar para o deserto do Atacama em Abril/21 de moto. Moro no interior de São Paulo (próximo de Ribeirão Preto). 

Se alguém for fazer essa viagem nesse período, e quiser companhia, me avise para coordenarmos rotas e datas. 

Abraços.

Olá !

Estou pensando em fazer uma viagem no próximo ano, pensei em Mendoza,porém ainda nada definido, por enquanto só sonhando...mas quem sabe consigo elaborar o roteiro e planejar, porém tenho uma scooter. Vai com qual moto?

Estou em Pirassununga/SP

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, Marquesini disse:

Prezados, 

Abraços.

Olá marquesine, tudo bem? Não sei se estou sendo pessimista mas não sei se as fronteiras terrestres estarão abertas em abril. Só dizendo pra você não deixar de acompanhar a situação da fronteira e se programar direito.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post
  • Membros
7 horas atrás, Elaine C disse:

Olá !

Estou pensando em fazer uma viagem no próximo ano, pensei em Mendoza,porém ainda nada definido, por enquanto só sonhando...mas quem sabe consigo elaborar o roteiro e planejar, porém tenho uma scooter. Vai com qual moto?

Estou em Pirassununga/SP

Oi Elaine, minha família é de Pirassununga. Tenho uma Vstrom 650. Se quiser desafiar sua scooter para o Atacama, bora lá. Aposto que ela consegue! 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, gustavo.woltmann disse:

Olá marquesine, tudo bem? Não sei se estou sendo pessimista mas não sei se as fronteiras terrestres estarão abertas em abril. Só dizendo pra você não deixar de acompanhar a situação da fronteira e se programar direito.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Oi Gustavo. Tudo bem graças a Deus, e contigo? 

Eu estou tentando ser otimista kkkkkk, mas o que você disse pode ser uma realidade. Também não sei se a fronteira estará aberta até lá, mas manterei o planejamento por enquanto. 

Obrigado pela dica, abraços! 

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
11 horas atrás, cel JAYME disse:

Opa.. lá pra setembro de 2021 pretendo ir de moto. Se alguma expedição estiver sendo montada, me incluam.

Setembro/outubro é outra data que estou cogitando, caso as fronteiras não estejam abertas em abril. 

Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...