Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera!

2020 está caminhando para o final...

Estou planejando (já faz algum tempo) me mudar para a Austrália. Considerando que estamos perto de receber a vacina do Coronavírus, quero começar a me mexer novamente para isso. Com o câmbio na casa do [email protected]%@L$O, algumas oportunidades estão aparecendo partindo aqui do BR... Passagens aéreas mais baratas, melhores condições de pagamento, crédito, etc...

Sou praticante de Trekking e no momento estou "estacionado" em SP capital (trabalhando... Ainda bem...) até o final dessa "novela" e guardando uma moeda para conseguir sair do país.

Quero saber se alguém tem esse mesmo objetivo e interesse em começar a pensar nessa "trip de transição"...

Mais do que companhia, penso que encontrar pessoas que estejam dispostas e em condições (financeiras principalmente) podem ajudar umas as outras e quem sabe, desenrolar uma amizade bacana! Dois é melhor do que um, três é melhor do que dois... E assim a vida segue...

Abraço galera! 🤘😎

Link para o post

• Membros
16 horas atrás, gustavo.woltmann disse:

Oi Maurilio! Boa noite, tudo bem? Você está buscando pessoas apenas no processo de ir para a Australia? porque conheço pessoas em processo parecido mas a ir para a Europa. Caso você queira posso te indicar um grupo.

Abraços,

Gustavo Woltmann

@gustavo.woltmann tudo jóia!
A ideia central do post é encontrar pessoas para ir mesmo, junto comigo.

Entretanto me interessa conhecer esse grupo que está indo para a Europa. Quem sabe posso pensar em alguma coisa diferente. No aguardo!

Valeu!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...