Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Laura Amaro Castelan disse:

Olá! Sabem onde consigo realizar teste PCR para Covid que fique pronto em até 72 horas em Bogotá?

Agora precisa para voltar ao Brasil pela pandemia. Entrei em contato com alguns laboratórios e nenhum garante o teste nesse tempo 😔

Oi Laura, boa noite! Em último caso você pode fazer o teste no aeroporto. Não sei qual teste fazem lá (se é o PCR mesmo) e com certeza é bem mais caro mas se fosse você daria uma olhada nisso.

Abraços,

Gustavo Woltmann

  • Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Muito obrigada Gustavo!

Me ajudou muito, pois nem tinha pensado na possibilidade de testarem o PCR no aeroporto.

Fiquei uns 10 minutos vasculhando o site, até achar todas as informações que precisava.

Sai R$420 o teste, mesmo preço dos laboratórios pela cidade que contatei. Isso que nenhum me garantiu que ficasse pronto em 72 horas. No aeroporto são só 24h. Amei! Haha

Compartilho aqui para ajudar outros viajantes!

D09A9887-C91D-455C-8D55-47E836F420AA.jpeg

9B1F1D99-BE50-4158-9A3D-1603F03B0C75.jpeg

ECB35EF2-DAB0-44AF-BF39-B53A6130F3D9.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Por precaução, separe um pouco mais de dinheiro para o exame PCR, pois está começando a surgir um comércio de prioridades nos resultados dos exames.

Eu não ficaria surpreso se daqui a uma semana os laboratórios não passem a cobrar o dobro do preço para resultados em até 24 horas, ou 50% a mais para resultados em até 48 horas, isto já está acontecendo aqui na minha cidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Ficar trancado em casa é a última coisa que desejamos depois de já termos passado por meses de isolamento social. 
      Mas se eu disser que você não precisa se trancar em casa, ao invés disso, você pode ir a lugares que são mais seguros do que a sua cidade. Parece inacreditável, certo? 
      A maioria das pessoas está cansada de ficar entre quatro paredes e ansiosa para explorar o melhor do que o mundo tem a oferecer.
      Pensando nisso elaboramos esse artigo, iremos discutir alguns lugares na Europa que podem ser visitados em 2021, durante essa pandemia, de forma relativamente segura. 
       
      Continue lendo em: 5 Lugares da Europa mais Seguros para Visitar em Tempos de Pandemia
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Viajar pode ser uma das aventuras mais maravilhosas que você pode ter com seus filhos.
      Quer seja apenas uma rápida visita ao parque local ou uma viagem de uma semana ao exterior, algumas das melhores lembranças da sua vida acontecem quando você viaja.
      Mas todo pai que já viajou com seus filhos entende que isso também pode ser desafiador ao mesmo tempo.
      Ter filhos pequenos significa mais bagagem, idas frequentes ao banheiro e comida a cada duas horas. Adicione as pequenas birras do tédio e você terá uma das viagens mais cansativas de todas!
      O desafio não termina aí.
      A pandemia do Coronavírus tornou as viagens familiares muito mais difíceis atualmente. Agora você tem que se certificar constantemente de que seus filhos usam máscaras e não toquem em tudo!
      A ansiedade com a possibilidade de pegar o vírus é real e só torna a viagem menos divertida para muitos pais. Mas o problema é o seguinte: você pode explorar o mundo exterior e criar memórias maravilhosas com seus filhos, mesmo durante a pandemia.
      Veja como manter os seus filhos seguros e saudáveis durante as viagens em família:
       
      Continue lendo em: Covid-19: 6 Dicas para Viajar com Crianças em Segurança nesse Período
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Quem nunca sonhou em ganhar dinheiro viajando? Trabalhar remotamente direto de uma praia paradisíaca? Entenda como funciona o estilo de vida nômade digital e conheça novos vistos para digital nomads (nômades digitais) e trabalho remoto!
      Se você trabalha remotamente, tenho certeza que já passou pela sua cabeça o quão incrível seria fazer suas tarefas em outro local que não fosse no sofá da sala ou em uma mesa de escritório dentro de sua casa. Afinal, tendo uma boa conexão à internet, você pode realizar seu trabalho de qualquer lugar do mundo. Quando os trabalhadores contemporâneos perceberam isso, foi criado o nomadismo digital.
      Com o impacto do COVID-19 na rotina da maioria das empresas, quando todos os funcionários presenciais de uma hora para outra tiveram que se adaptar ao home office, muitas pessoas se deram bem e diversos profissionais puderam optar por continuar com trabalho remoto. Se você é um deles, porque não se tornar um nômade digital e aproveitar de todas as vantagens dessa nova possibilidade?
      O estilo de vida de um nômade digital consiste basicamente em unir trabalho, dinheiro e turismo, e de quebra você ainda torna seu trabalho muito mais prazeroso. Para os que atuam com a criatividade, como por exemplo redatores, publicitários ou designers, tem inspiração melhor do que a brisa batendo no rosto e o barulho do mar?
      Além disso, o COVID também influenciou a economia de diversos países, fazendo com que os governantes adotassem novas estratégias para a retomada do desenvolvimento econômico. O turismo é uma atividade que movimenta muito a economia, o que incentivou a aprovação de novos vistos de trabalho em alguns países, inclusive para nômade digital!
      Veja abaixo os 7 novos países com o visto e como fazer para se tornar um nômade digital!
       
      Continue lendo em: 6 Novos Países com visto para Nômade Digital e Trabalho Remoto
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Com o fechamento das fronteiras e a implementação de políticas de estadia em casa, podemos dizer que a pandemia global paralisou literalmente as viagens. Agora que o mundo está se abrindo lentamente, a indústria do turismo pode ter um vislumbre de esperança.
      Entusiastas de viagens, incluindo famílias com crianças, estão ansiosos para compensar o ano perdido – embora conscientemente.
      É evidente que a pandemia revolucionou as viagens e é provável que não retorne ao seu estado pré-pandêmico tão cedo. No entanto, com os planos de vacina em vigor e os protocolos de teste melhorando a cada dia, qualquer um pode prever que viajar em breve começará a se tornar mais fácil e as temidas mudanças só podem melhorar.
      No entanto, há alguns cuidados a serem observados, especialmente se você estiver viajando com crianças. Aqui estão 5 coisas que você deve ter em mente antes de viajar com crianças na era pós-pandemia.
       
      Continue lendo em: 5 Mudanças em Viagens com Crianças após a Pandemia Global de Covid-19
    • Por guilhermefsoares
      Boa tarde pessoal!
      Tô com uma dúvida cruel: minha esposa trabalha embarcada internacionalmente atualmente e com as restrições de entrada de brasileiros nos países estamos receosos de que ela possa perder as oportunidades por causa desse bloqueio. Estamos cogitando em passar um tempo na Argentina pra evitar que isso aconteça mas, ainda com uma política de vacinação melhor que a nossa, vi que tem os bloqueios por lá também. Gostaria de saber o que vocês acham disso. A gente fica por aqui mesmo, vai pra Argentina, pois não estou vendo melhoras na situação atual e temos muito a perder se tomarmos as decisões errada.
       
      Agradeço já a atenção que vocês disponibilizaram.
      Abraços.
       
      Guilherme.
×
×
  • Criar Novo...