Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU 1 semestre de 2021

Posts Recomendados

• Membros

Olá! Estamos na mesma... rs Ainda não tenho nada fechado mas já decidi que posso ficar no país por mais ou menos um mês e quero muito visitar Puno, Cusco(trilha até o Machu Picchu), Ica(Huacachina) e Lima. Que tal irmos nos falando? Quem sabe não rola uma parceria em algum momento? Meu Instagram é fernandadelago_ 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Em 23/12/2020 em 18:03, Fernanda Delago disse:

Alguém se programando para ir ao Peru no primeiro semestre de 2021? :) Só tenho uma programação fixa, a Salkantay Trek até o Machu Picchu, mas também ainda sem data marcada devido ao contexto de pandemia. Anyone thinking about traveling around Peru in the first semester of 2021? 

Olá Fernanda, boa noite! Também tinha planos mas por causa da pandemia acho que vou adiar - impossível conseguir ser vacinado até lá, infelizmente. Acho que adiarei par o próximo ano.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post
  • Membros
14 horas atrás, Forestes disse:

Olá... a partir de Setembro eu tô dentro.

Olá! Como dependemos do andamentos da vacinação e da abertura do país para estrangeiros, que tal nos mantermos em contato? É possível que para mim só funcione depois do que eu havia planejado. Infelizmente o próximo ano será de muitas incertezas, assim como este. Se quiser manter contato o meu insta é fernandadelago_

Link para o post
  • Membros
Em 23/12/2020 em 18:03, Fernanda Delago disse:

Alguém se programando para ir ao Peru no primeiro semestre de 2021? :) Só tenho uma programação fixa, a Salkantay Trek até o Machu Picchu, mas também ainda sem data marcada devido ao contexto de pandemia. Anyone thinking about traveling around Peru in the first semester of 2021? 

Bom eu provavelmente vou em março. Como era para eu ter ido esse ano, mas eu dei o azar de ter comprado meu voo para MAIO deste ano, foi cancelado e, tive que aguardar.  Estou só aguardando a questão da vacinação. Mas pelo que estou vendo a entrada de turistas está liberada. 

Minha intensão é provavelmente ir em março e ficar uns 10 dias.  

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...