Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU 1 semestre de 2021

Posts Recomendados

• Membros
5 horas atrás, MarceloMoura disse:

Opa pessoal! Tb me interesso nessa trip.. alguém já viu se Machu Piccho está aberto p turistas e como estão os demais acessos p os principais pontos turísticos do país?

Eae, Marcelo. Estava fechado há um tempo por motivos políticos, mas já normalizou. Os demais pontos estão abertos. A grande questão é só a incerteza da pandemia que pode fechar a fronteira a qualquer momento, vide Reino Unido.

Link para o post

• Membros
33 minutos atrás, Walter.Luiz disse:

Eae, Marcelo. Estava fechado há um tempo por motivos políticos, mas já normalizou. Os demais pontos estão abertos. A grande questão é só a incerteza da pandemia que pode fechar a fronteira a qualquer motivo, vide Reino Unido.

Entendi, Walter. Eh vdd.. pretendo então comprar as passagens pro fim do 1o semestre 2021 p dar tempo de td isso passar e pegar preços melhores.

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, MarceloMoura disse:

Entendi, Walter. Eh vdd.. pretendo então comprar as passagens pro fim do 1o semestre 2021 p dar tempo de td isso passar e pegar preços melhores.

Se houver uma melhora acentuada da pandemia, eu planejo ir em Junho/Julho. Se desejar, podemos formar um grupo e vamos juntos. Qualquer coisa chama lá no meu insta: @walter.luizzz

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
4 horas atrás, Ruy Goulart Soares disse:

Saudações. Já fui uma vez de carro e pretendo voltar. Sou Belohorizontino e junto com minha esposa gostaria de dividir despesas indo até Ollantaytambo, chegar até Machu Picchu  e depois seguir até Lima pela carretera  Canëte Yauyos passando pelo canion de Uccho beirando o rio Canëte. O mais belo canyon da america do sul.

Eae, Ruy. Quando você pretende fazer essa viagem?

Link para o post
  • Membros

Olá Walter, muito boa noite. Ainda não tenho data definida. Devido à Covid ainda estamos em compasso de espera, mas tão logo seja possível gostaria de acertar e partir. Eu já estou aposentado e por isto sem obrigações, qualquer hora é hora. Sois motorista?  Qual a sua experiencia, já fizestes uma viagem deste vulto de carro?  Onde moras?

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, Ruy Goulart Soares disse:

Olá Walter, muito boa noite. Ainda não tenho data definida. Devido à Covid ainda estamos em compasso de espera, mas tão logo seja possível gostaria de acertar e partir. Eu já estou aposentado e por isto sem obrigações, qualquer hora é hora. Sois motorista?  Qual a sua experiencia, já fizestes uma viagem deste vulto de carro?  Onde moras?

Boa noite, Ruy. Sim, eu tenho carteira de motorista e dirijo com frequência, mas nunca realizei uma viagem à outro país de carro ou moto. Estou com planos de visitar, de avião, o Peru no meio do ano. Sou de Goiânia, Goiás.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...