Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Volta na Ilha Grande 2021

Posts Recomendados

• Membros

Fala Mochileiros! Estou quase completando 1 ano que fiz meu último trekking onde fui para Patagônia, uma experiência incrível. E agora alguns meses depois a saudade de me aventurar bateu, e bateu forte! Para resolver isso estou querendo começar meu 3º mochilão, esse pela conhecida Costa Verde no Rio de Janeiro, minha primeira parada será em Ilha Grande aonde quero fazer a volta na ilha na companhia de alguém. Não pretendo fazer a volta muito rápido, muitas pessoas fazem a volta com 5  a 6 dias, estava pensado em ficar uns 7 ou 8 dias (talvez mais, ou talvez menos) vai depender muito, mas meu objetivo é ver e apreciar muito as praias, trilhas e cachoeiras no decorrer da travessia. Gostaria de fazer um rolê não muito caro, fazer o máximo de comida na trilha possível, sempre que der fazer um camping selvagem mas quando não der, pagar também sempre será uma opção tanto para comer quanto para lugar de camping.

Sou muito aventureiro mais ainda não quero ir sozinho para travessias tão grandes assim, companhia sempre é bom né! Se alguém se interessar me fala que vamos conversando. Não tenho uma data certa mas gostaria de começar até no máximo Agosto de 2021, qualquer outro mês antes de agosto (mas caso você só possa depois de agosto comenta aqui também) é opção, no meu serviço consigo uma folga fácil então se você se interessar a gente pode marcar uma data em comum boa para todos.

No meu primeiro mochilão fui para o Nordeste Brasileiro e achei ótimas companhias por meio do site, por isso estou mais uma vez aqui em busca de companhia para viajar  :)

Se alguém já animar pode me chamar no meu Instagram @kassiuscomk ou por aqui mesmo. 

• Vou acompanhar! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...