Ir para conteúdo

Dúvida sobre valores de acampamento em Torres del Paine.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa tarde pessoal,

Dei uma bela pesquisada antes de chegar aqui, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta.

No site da Fantástico Sur consigo consultar os valores da temporada atual (2020/2021), porém não fica claro pra mim o valor da diária em acampamento.

Abaixo é uma captura de tela do site acima.

aaa.png.61f126fc1365bd539d1a34cb17fa57bd.png

No cabeçalho aparece bem claramente 'valores são por pessoa e por noite', ok, porém logo nas duas primeiras linhas aparecem uma anotação abaixo 'single occupancy supplement'.

Minha dúvida é, qual é efetivamente o valor da diária por pessoa nos acampamentos da Fantástico Sur?

Tenho que pagar, no caso pelo 'campsite', USD 21 e um suplemento de USD 11 caso eu esteja sozinho?

Só para contextualizar melhor: estarei eu e mais três pessoas fazendo o circuito completo, no site da Vértice Patagônia é tudo muito claro e simples, mas quando chego na Fantástico Sur fica essa confusão de informações (já mandei email para eles, nenhum retorno).
Cada um de nós estará levando sua própria barraca, elas são pequenas, servem para apenas uma pessoa.

Alguém que já foi saberia me dizer como funciona isso?

Obrigado!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu interpretei da mesma forma que você..

Os 21 dólares seria a diária.. se tiver sozinho paga mais 11 dólares!

Eu lembro que no Camping Chileno tinha as plataformas pra armar as barracas.. entendo que ali seria para barraca até duas pessoas.. e a partir do momento que tem a barraca pra "uma pessoa", acaba tirando a vaga de uma outra pessoa, pra eles não ficarem no prejuízo.. cobram a taxa de 11 dólares.

 

Eu acho que isso.. vou acompanhar o tópico, também fiquei na dúvida. rs

Afim de contextualizar, eu fiz somente o bate e volta até as Torres.

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois então, como tu pontuou, faz sentido no caso do Chileno e também no Francês, que funcionam com 'decks' para instalar as barracas...

Porém pelo que andei pesquisando, os demais (Los Cuernos, Central, e Serón) são basicamente uns pastos com vegetação bem baixinha.

Seria sacanagem os caras cobrarem um extra por 'single occupancy' sendo que tem espaço de sobra.

Meu medo é (caso tudo esteja de boas até lá), ao efetuar as reservas, fazê-las erradas e gerar um problemão pra resolver por lá.

Vou esperar mais alguma alma caridosa que possa contribuir com alguma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então brother, 

Não sei como é o espaço.. mais no pdf fala que o local é pra uma pessoa.

Eu não duvido que seja isso não.. afinal lei da oferta x procura.. se tem muita procura, eles vão jogar o preço lá encima.. ainda mais na temporada!

E seguindo orientação do pdf o Los Cuernos tem a plataforma.. o Central e Serón não teria.

https://www.fantasticosur.com/wp-content/uploads/RATES-FS-2020-2021-USD.pdf

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...