Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Procurando compania de viagem para ILHA GRANDE e RIO DE JANEIRO. 20-25 de Janeiro 2021

Posts Recomendados

• Membros

Ola Pessoal,

Meu nome e Vahid e vou viajar em Brasil em meado de Janeiro ate Marco. Meu itinerario empece com Ilha Grande. Tenho planes de ficar em Ilha Grande por 4 o 5 e depois vou para Rio de Janeiro. Eu gosot de fazer trilhas e ir aos mirantes e tamebm pasar tempo nas prais depois de fazer trilhas. Gosto muito de fazer fotografia. Eu me acordo cedo 7-8 na amanha e durmo cedo tambem 9-10 na tarde. Nao fumo e nao sou loco por alcohol mas sepmre gosto de comer comidas boas. Eu sou originalmente de Ira e moro em Seattle ha 4 anos e tenho 32 do anos. Posso falar em portugues com ajuda da tradutor mais sem problema falar ingles. 

Vou partir para Ilha Grande 20 de Janeiro desde SP e minhas datas podem ser um pocou flexivel. 

Se voce tem planes similares para viajar no Ilha Grande e se interessa porfavor responde.

Saludos,

Vahid

• Gostei! 1
Link para o post

• Membros
7 horas atrás, vahid disse:

Ola Pessoal,

Meu nome e Vahid e vou viajar em Brasil em meado de Janeiro ate Marco. Meu itinerario empece com Ilha Grande. Tenho planes de ficar em Ilha Grande por 4 o 5 e depois vou para Rio de Janeiro. Eu gosot de fazer trilhas e ir aos mirantes e tamebm pasar tempo nas prais depois de fazer trilhas. Gosto muito de fazer fotografia. Eu me acordo cedo 7-8 na amanha e durmo cedo tambem 9-10 na tarde. Nao fumo e nao sou loco por alcohol mas sepmre gosto de comer comidas boas. Eu sou originalmente de Ira e moro em Seattle ha 4 anos e tenho 32 do anos. Posso falar em portugues com ajuda da tradutor mais sem problema falar ingles. 

Vou partir para Ilha Grande 20 de Janeiro desde SP e minhas datas podem ser um pocou flexivel. 

Se voce tem planes similares para viajar no Ilha Grande e se interessa porfavor responde.

Saludos,

Vahid

Pretendo ir pra Ilha Grande dia 12 ou 13 e ficar alguns dias ou em Angra.pretendo ficar um pouco em cada e saio de São Paulo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...