-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
CAMINHO FRANCÊS DE SANTIAGO DE COMPOSTELA
-
Conteúdo Similar
-
Por Priscila Barbosa
Boa tarde pessoal! Estou indo para La Paz em maio e estou querendo economizar um pouco na alimentação dos passeios. Por isso gostaria de indicações de locais para comprar comida, supermercados e algo do tipo com preços bons kkkk vlw
-
Por Fora da Zona de Conforto
Precisa encontrar um lugar a longo prazo para ficar em algum lugar do mundo? Ou quer fugir da cidade durante a pandemia para ir para praia ou montanha? Então dê uma olhada na lista abaixo com 5 melhores sites para encontrar acomodações de longo prazo, incluindo como cada um funciona, uma comparação de preços e dicas para obter o melhor negócio.
Vou ser honesto aqui. Com toda as mudanças de cidades e países que fazemos, uma das minhas coisas MENOS favoritas para lidar é encontrar um lugar para ficar a cada mudança.
É estressante, lidar com proprietários à distância pode ser uma dor e às vezes não há muitas opções.
----------------------------------------
[ Este post foi editado e parte de seu conteúdo foi removido por violar os Termos do Serviço e Política de Privacidade do Mochileiros.com] em acordo com a LEI Nº 12.965/14.
Motivo: A imagem não é de autoria do autor do tópico e foi publicada sem os devidos créditos, violando assim os Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Mochileiros.com
----------------------------------------
Mas embora encontrar acomodações de longo prazo no exterior nem sempre seja fácil… felizmente, é mais fácil hoje do que nunca!
Continue lendo: 5 Melhores Sites para Encontrar Acomodações de Longo Prazo na Praia ou no Campo
-
Por taylorsmohr
É possível se manter bem em um mochilão (quase sem grana) sendo vegano? Penso em mochilar daqui um tempo e sou vegano, tenho um receio por causa disso. Qualquer informação é útil! Valeu!
-
Se você já leu o meu artigo com os 6 Melhores e Mais Baratos Sites para Encontrar a Sua Acomodação de Viagem, você sabe que os principais sites que eu recomendo para reservar hotéis são o Booking.com e o Hoteis.com.
Porém, depois de muito viajar e pesquisar hotéis pelos Estados Unidos, eu percebi que há um site que sempre me mostra uma maior oferta de hotéis nos EUA que os outros sites, seja o Booking.com ou o Hoteis.com: OneTravel!
Hoje em dia, depois de muitos anos viajando pelos Estados Unidos, eu sempre percebo que o OneTravel é o melhor site para pesquisar, comparar e reservar hotéis nos Estados Unidos. Isso porque, além da OneTravel mostrar um número bem maior de hotéis por cidade do que o Booking.com, os seus preços saem exatamente iguais à maioria dos outros sites de busca de hotéis.
https://www.onetravel.com/
Continue lendo:
-
Você ja usou o Airbnb? Tem medo de ficar na casa de um estranho? Quer tentar usar o Airbnb pela primeira vez e gostaria de algumas dicas para não passar sufoco? Então esse artigo é para você!
O Airbnb, uma plataforma que oferece acomodações de viagem em casa/apartamentos de particulares, se popularizou muito nos últimos anos.
Além de ser fácil de encontrar um bom espaço para o seu gosto e necessidades em qualquer lugar do mundo, a plataforma também é uma das mais securas e confiáveis para se alugar um apartamento, casa ou quarto para viagem.
Hoje estão disponíveis milhares de opções de hospedagem no Airbnb, com os mais diversos estilos e preços. No meio de tanta variedade é preciso saber fazer a escolha certa para não cair em furada.
Confira a seguir 13 dicas de como escolher a hospedagem ideal no Airbnb.
Continue lendo: 13 Dicas de Como Melhor Escolher a Hospedagem no Airbnb
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora