Ir para conteúdo

Compra passagem pela Qatar 2021 com flexibilidade garantida

Posts Recomendados

• Membros

https://www.qatarairways.com/pt-br/travel-with-confidence.html

pessoal, alguem já comprou passagem pela qatar airways recentemente e pediu esse cancelamento com reembolso total?

a empresa está com uma política de reembolso total independente da tarifa comprada, independente do motivo pelo cancelamento da compra eles reembolsam o valor total comprado sem qualquer multa

isso realmente funciona?

Liguei para o call center deles e eles garantiram que sim e que reembolsam em até 1 mês

porém a gte fica sempre receoso com comapnhia aérea né

sei dos riscos inerentes de comprar passagem durante a pandemia, eu mesmo tive problemas com outras empresas, então para não desfocar o tema,  queria saber se alguem já utilizou desse serviço da qatar airways específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

A Qatar é uma das companhias mais conceituadas do mundo, e tem uma montanha de petrodólares dos xeiques para sustentar a companhia caso ela entre em dificuldades financeiras, então pessoalmente eu confiaria na proposta deles.

A única "pegadinha" nesta história de devolução integral, é o risco da variação cambial caso a passagem seja faturada em dólares.

Por exemplo, se você comprou uma passagem de 1.000 dólares, eles vão lhe devolver 1.000 dólares. Se no dia da devolução o dólar estiver mais caro do que no dia da compra, você saiu no lucro, mas se estiver mais barato, você vai receber menos Reais do que pagou.

E também não vai receber de volta o IOF, caso compra da passagem seja faturada em dólar.

Mas fora isto, pessoalmente não vejo grandes riscos de eles descumprirem o prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...