Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rio de Janeiro 11 a 16/02

Posts Recomendados

• Membros

Olá, estou indo com um amigo para o Rio no dia 11/02 e fico até 16/02, estamos nos programando para ir em Angra e fazer alguns passeios na capital. Quem estiver pela cidade nessas datas e tiver interesse programar algo é só chamar :D  (86) 9 8865-5242

• Gostei! 1
Link para o post

• Membros
10 horas atrás, Davillo disse:

Olá, estou indo com um amigo para o Rio no dia 11/02 e fico até 16/02, estamos nos programando para ir em Angra e fazer alguns passeios na capital. Quem estiver pela cidade nessas datas e tiver interesse programar algo é só chamar :D  (86) 9 8865-5242

Olá, boa noite! Se ainda estiver procurando companhia e não tiver achado até lá da uma olhadinha no aplicativo do CouchSurfing que colocando o destino você consegue quem vai viajar pra lá naquela data.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, Camilabrazao disse:

Olá! Queria visitar o Rio nessa época mesmo. Estou sozinha :( queria companhia para visitar alguns pontos turísticos, praias, natureza e fotos. Se me der coragem, chamo vc!

Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, Camilabrazao disse:

Olá! Queria visitar o Rio nessa época mesmo. Estou sozinha :( queria companhia para visitar alguns pontos turísticos, praias, natureza e fotos. Se me der coragem, chamo vc!

Oi Camila! Tudo bem, qualquer coisa chama no WhatsApp :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...