Ir para conteúdo

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis


Posts Recomendados

  • Membros

Olha o Ailton Aqui!!!! (como trilheiro, vc. já pe velho no pedaço)

Apoio ao Rafa. Divulguei o evento em outras comunidades trilheiras e preciso dos seguintes dados para que possamos organizar as saídas de S.Paulo:

Local exato de encontro da turma em Salesopolis ou outro local e, horário dos mesmos para sábado e domingo.

O que cada um deve levar como necessidade básica para passar o dia e também como ferramenta de apoio ao evento.

Irei na turma de domingo...pois trabalho no sábado.

Não conheço a infra estrutura do local, por isso preciso desses dados p/passar ao pessoal.

 

Landopai o link que vc. passou, não mostra o local exato do evento. Acho que vc. o colocou incompleto.

Aguardo contatos com detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Legal.

 

Vamos marcar sabado um horario e domingo outro de preferencia naquela padaria. Sugestões ??

 

MIrtes o que levar:

 

* Luvas

* Fabio deu a dica de pegar um cabo de vassoura e colocar um prego (Para não ficar abaixando toda hora)

* Brunão vai levar + sacos ?

Final da tarde podemos ficar a beira da represa ou ir na cachoeira da porteira e fazer um confraternização (picnic)

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Calma Fábio....o acampamento ficará sem a minha presença, com certeza (uma a menos!).

 

Landopai....estou anotando....falta definir o horário. A padaria que o Rafa referiu e a Igreja Matriz, ficam próximos? Se ficarem, prefiro, o encontro na padaria... Assim, as pessoas que chegarem com antecedência, têm a oportunidade de tomar um cafezinho. Por favor, passe-me o endereço para poder divulgar ao pessoal.

 

Rafa.... grata pela dica do cabo de vassoura...estava pensando em fazer um espeto de bambu...mas cabo de vassoura é algo + fácil de se achar.... o meu nervo ciático agradece (estou em recuperação, mas participarei da limpeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Esta chegando o dia!!! falta pouco.

Mirtes, A padaria fica proximo da igreja sim, a cidade é bem pequena e tudo é proximo, não se preocupe, divulgarei meu celular antes da data marcada, assim que chegar na cidade, eu os levarei até o local.

A idéia do espeto no cabo de vassoura é ótima, e fez muita falta da outra vez.

Rafa, voce ainda tem os sacos de lixo? se não tiver e puder levar, dividiremos o custo,ok?

Uma outra informação, é sobre os caiques, levarei meus dois caiaques(um iflavel e um rigido) mas os que foram disponibilizados pelo Elias da Lontras, não tenho como retirar, pois com meu carro não consigo trazer 4 caiaques. se alguem puder retirar em itaim paulista, eu passo o contato e ligo pro Elias para autorizar.

 

Um forte abraço a todos, e até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, abaixo segue programação que a Vivi já havia passado.

Programação:

SABADO DE DIA:

Point de encontro: Sabado 09:00 na praça da igreja matriz em Salesopolis. Lá nos distribuiremos nos carros disponíveis e seguiremos em comboio até o PINHEIRINHO, na margem da represa, onde vamos acampar.

De lá cada um segue sua atividade: Caminhada, cachoeira 4km de distancia, bike ou escalada, ou ficar perambulando ali pela represa mesmo.

 

SABADO A NOITE:

Lual no Pinheirinho na beira da represa.

Obrigatorio para confraternização: Uma bebida + uma porção.

Exemplo: Um vinho + um queijo. Uma batida + calabresa. Ou uma cachaça do alambique + azeitonas. Ou algo do genero...

 

Se alguem chegar atrasado terá que seguir sozinho até o PINHEIRINHO...

 

DOMINGO:

Faremos a limpeza a pé e de caiaque nas margens da represa e tambem do Aterrado, local muito frequentado por pescadores.

Após a limpeza, possível confraternização na Cachoeira da Porteira Preta.

 

Como chegar de carro: Partindo de São Paulo seguir pela rodovia Ayrton Senna. No Km 44, após o pedágio, tomar a estrada para Mogi das Cruzes. Na entrada de Mogi das Cruzes tomar a saída B e seguir as indicações para Salesópolis. De Mogi a Salesópolis são cerca de 40 km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai ter ponto de encontro para turma de domingo?

Se tiver, que horas?

Não sei onde fica essa represa, pois não sei os nomes de algumas represas que passei.

Digo que até a Cachoeira da Porteira Preta, sei chegar...se alguém dispuser de nos buscar até esse local, seria interessante.

Favor informar o horário de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lando,

 

já falei com o Brunão. ele vai levar os sacos no sábado.

 

Abs

 

Olá pessoal.

Esta chegando o dia!!! falta pouco.

Mirtes, A padaria fica proximo da igreja sim, a cidade é bem pequena e tudo é proximo, não se preocupe, divulgarei meu celular antes da data marcada, assim que chegar na cidade, eu os levarei até o local.

A idéia do espeto no cabo de vassoura é ótima, e fez muita falta da outra vez.

Rafa, voce ainda tem os sacos de lixo? se não tiver e puder levar, dividiremos o custo,ok?

Uma outra informação, é sobre os caiques, levarei meus dois caiaques(um iflavel e um rigido) mas os que foram disponibilizados pelo Elias da Lontras, não tenho como retirar, pois com meu carro não consigo trazer 4 caiaques. se alguem puder retirar em itaim paulista, eu passo o contato e ligo pro Elias para autorizar.

 

Um forte abraço a todos, e até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...