Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ok Ru moura, voce terá um adulto te acompanhando ::toma:: , com isso poderá sim participar do evento, o que não pode é voce solta na beira da represa, ou seja duas crianças brincando perto dágua não é bom.kkk ::lol4:: voce e sua barriga serão bem vindas e até lá já teremos nome pra essa bariga, não é?

Ou será Giovana mesmo? ::love:: de qualquer forma, voces duas podem ir( com o pai junto, ou seja, o adulto ::Ksimno:: ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá Mirtes, de salesópolis, não há informações no Google maps por nome de rua, mas proximo do dia 22/05, voce me informa a que horas mais ou menos estará em salé e eu vou te guiar até a represa. De qualquer forma hoje a noite vou pesquisar as coordenadas de GPS e tentar jogar no google earth pra ve se ajuda em alguma coisa.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

com certeza vou nesta,podem contar comigo...Ola pessoal!!

Eu participo de um grupo de ciclista da aqui da zona leste, grupo ciclovia Tiete,e o grupo gostaria de participar desta ação,gostaria de saber se podemos participar..já pedalei algumas vezes por Salesópolis seria até uma forma de retribuir o prazer e a beleza q este lugar me deu e mostrou..ok

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...