Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chapada dos Guimarães + Nobres

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera, tudo bem?

Estou querendo ir este ano para a Chapada dos Guimarães (sem data definida ainda).

Estou criando um roteiro, mas dúvidas se está legal. Se alguém puder dar uma força e ver se estou no caminho certo com o roteiro, eu agradeço!

Dia 1 - Passeio cidade de Pedra (somente de 4x4. Necessário contratar agência) + Mirante cachoeira véu da noiva (sem custo)  + Circuito das cachoeiras  (Pago, somente com guia) + Pôr do sol alto do céu.

Dia 2 - Circuito das cavernas + Gruta da Lagoa Azul

Dia 3 - A definir

Dia 4 - Ida para Nobres - Bom Jardim :  Aquário encantado (100 reais) + Rio salobra (100 reais) + Reino encantado (100 reais)  + Rio triste (100 reais) + Pôr do sol lagoa da araras (30 reais)

Dia 5 - Cachoeira Serra azul ( retorno casa)

Agradeço quem puder dar uma opinião!!!

Link para o post
  • Membros

Sou aqui da região bem legal seu roteiro.. realmente super compensa por do sol no alto do ceu .. tem taxa de 20 para entrar.

o seu 3 dia que você não definiu tenta fazer um circuito que se chama aguas do cerrado... tem muita cachoeiras tops. 

Em Nobres não sei se vc consegue fazer todos aqueles passeios em apenas um dia.. mas se sobrar espaço no dia da cachoeira da Serra Azul tenta fazer o boia cross.. passa dentro de umas cavernas.

Não sei se você já tem guias e agencias mas se você quiser posso indicar algumas que eu ja fiz esses passeios no meu insta tem várias fotos. @karendomingo 

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 20/01/2021 em 14:52, kadore disse:

Sou aqui da região bem legal seu roteiro.. realmente super compensa por do sol no alto do ceu .. tem taxa de 20 para entrar.

o seu 3 dia que você não definiu tenta fazer um circuito que se chama aguas do cerrado... tem muita cachoeiras tops. 

Em Nobres não sei se vc consegue fazer todos aqueles passeios em apenas um dia.. mas se sobrar espaço no dia da cachoeira da Serra Azul tenta fazer o boia cross.. passa dentro de umas cavernas.

Não sei se você já tem guias e agencias mas se você quiser posso indicar algumas que eu ja fiz esses passeios no meu insta tem várias fotos. @karendomingo 

Mora em qual cidade?

Link para o post
  • Membros
Em 20/01/2021 em 14:52, kadore disse:

Opa, obrigado pelas dicas. Ainda não tenho guias, vou chamar no seu insta pra me passar então. Obrigado!

Link para o post
  • Membros
Em 27/01/2021 em 09:50, Simple traveler disse:

mas vc quer companhia ? pretendo ir nesse destino em março ou abril desse ano 

A minha ideia era ir em abril, mas queria ir em grupo. Consegui um colega pra ir, só que em junho. Se puder e tiver afim, pode fechar com a gente.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...