Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cia pra Morro de São Paulo - 22/05 a 27/05

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Em 24/01/2021 em 13:06, juantonelo disse:

Olá!

Alguém querendo companhia pra visitar Morro de São Paulo em Maio/21? 

Manda um alô ✋

Faz tempo que eu quero conhecer Morro de São Paulo. 🥰 

Link para o post
  • Membros
23 horas atrás, Karina Figueiredo disse:

Olá,  tenho interesse... vc tem roteiro do que pretende fazer?

Que bom! 

Andei lendo bastante sobre a ilha, já sei alguns passeios q quero fazer. Não fiz roteiro, mas acho q é tempo suficiente para conhecer todas as praias, algumas festas.. 

O hostel eu também não decidi ainda. Sabe algum bom?

Link para o post
  • Membros
2 minutos atrás, Karina Figueiredo disse:

Eu tenho o roteiro do ano passado, já com opções de hostel e tudo. Porém tive que cancelar tudo por conta da pandemia. Então estou com ideia de fazer esse ano. 

Show. E esse teu roteiro era pra qtos dias? 

Link para o post
  • Membros
29 minutos atrás, juantonelo disse:

Que bom! 

Andei lendo bastante sobre a ilha, já sei alguns passeios q quero fazer. Não fiz roteiro, mas acho q é tempo suficiente para conhecer todas as praias, algumas festas.. 

O hostel eu também não decidi ainda. Sabe algum bom?

Eu tenho o roteiro do ano passado, já com opções de hostel. Porém tive que cancelar tudo por conta da pandemia. Então estou com ideia de fazer esse ano. 

Link para o post
  • Membros
18 horas atrás, Karina Figueiredo disse:

Eu iria ficar por 15 dias na Bahia, por conta que eu iria para chapada diamantina, ficar em Salvador e morro de São Paulo e tbm Boipeba 

👏👏👏

Eu quero tirar um dia pra conhecer Salvador, mas a ideia é passar a maior parte do tempo na ilha.

No teu roteiro, quantos dias era em Morro?

Tu ia sozinha? Onde ia ficar?

Link para o post
  • Membros
14 minutos atrás, juantonelo disse:

👏👏👏

Eu quero tirar um dia pra conhecer Salvador, mas a ideia é passar a maior parte do tempo na ilha.

No teu roteiro, quantos dias era em Morro?

Tu ia sozinha? Onde ia ficar?

Eu iria encontrar uma amiga, que conheci no ano anterior em jeri . Entao decidimos fazer Bahia  juntas . Em morro eu passaria 5 dias e depois 2 dias em Boipeba. 

Para esse ano estou pensando em ir no dia 14 de Maio e voltar no 28. Iria ficar somente pela ilha mesmo. Virar quase uma nativa rsrsrsrs.  E uns 4 dias apenas para Salvador. De onde vc é?

Eu sou de Recife 

Link para o post
  • Membros
Em 27/01/2021 em 18:54, Karina Figueiredo disse:

Para esse ano estou pensando em ir no dia 14 de Maio e voltar no 28. Iria ficar somente pela ilha mesmo. Virar quase uma nativa rsrsrsrs. 

Eu tenho impressão que não dá pra cansar de Morro haha

Eu chego dia 22/05 e tenho voo pra Fortaleza dia 28/05 onde fico mais uns dias em Jeri. Quero dicas sobre lá, se tiver!! 😊

Eu sou gaúcha, moro perto de Porto Alegre

Se quiser me seguir no insta, é @ju_antonelo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...