-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Machu Picchu está aceitando visitação?
-
Conteúdo Similar
-
Por Johw Laeb
Eai pessoal alguem topa um mochilao pelo litoral do Brasil e dps contornar a america do sul ,a ideia é se encontrar em Santos SP, subir o litoral depois ir pra fora do Brasil,contornando a america voltando pelo uruguai visitando Rs, Sc , Pr , terminando em alguma praia de Sp.(o Foco não é so litoral ,planejamos passar em algumas cocheiras de Minas Gerais entre outros)
Tambem tem a ideia é juntar pessoas boas e quem sabe comprar um kombi ou mini van.
Previsão de início é 31 de março chama no pv fml tmj.
Wpp: 47996210628
Se inscrevam no meu canal pra fortalecer,vou postar videos da viagem lá.
Youtube : Benedetto Viajante
Vou fazer lives na twitch nas festas e eventos mais atrativos.
Twitch : benedettocoke
Me sigam no insta para acompanhar os storys.
Insta: @benedettobeal
https://chat.whatsapp.com/HsHyDyn8DTh47SRrQ2pzRO
-
Por edufehrer
esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:
· Cusco
· Valle Sagrado
(Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero, Ollantaytambo)
· Valle Sul
(Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)
· Macchu Pichu + Wayna Picchu
· Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)
· Laguna Humantay
· Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain
-
Por Yara Almeida
Ei, tudo bem?
Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs.
-
Por Felipe de Melo
Senhoras e senhores, boa noite! Fiz meu primeiro mochilão pela América do Sul ano passado (set/2019) e resolvi compartilhar com vocês meu relato de viagem feito da Trilha Inca Clássica. Espero que gostem e que possa ser útil de alguma forma. Agradeço primeiro a Deus pela oportunidade de tê-lo feita e por ter encontrado, aqui no fórum, pessoas acessíveis para tirar dúvidas (valeo Rodrigo). Bom, esse é meu relato de viagem, espero que gostem e qualquer dúvida estou a disposição, paz!
Relato da viagem.docx
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora