Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra
2 horas atrás, Daniela Cristina Da Silva disse:

Alguém com viagem marcada para Patagônia março 2021?

Viagem para a Argentina agora em março vai ser bem difícil heimmm. 

A fronteira do país está completamente fechada para turistas (no mínimo) até o dia 28 de fevereiro, podendo ser esse fechamento prorrogado por tempo indeterminado. A medida que a situação sanitária evolui, as medidas são tomadas, prorrogadas ou canceladas. Uma coisa é certa, caso abram as fronteiras em março, será obrigatório o teste PCR negativo e também uma quarentena de 14 dias, coisa meio que impossível para alguém que tenha objetivo de fazer turismo. abçs.   

Link para o post
  • Membros de Honra
5 horas atrás, Daniela Cristina Da Silva disse:

@Luka IzzoComprei essas passagens em 2019,pra viajar em março/2020..aí veio a pandemia e a cia aérea falou q eu tinha q remarcar dentro de um ano... Mas vou tentar remarcar para o ano q vem... 

Obrigada pelas dicas

Realmente, Daniela. As coisas ainda estão bem complicadas, principalmente quando se trata de viagem internacional. 

Vamos torcer para que isso tudo termine logo, que a vida volte ao normal, e possamos voltar às nossas viagens que tanto gostamos!! ;) 

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu ia para a Patagônia cicloviajar em março de 2020...mudei para março 2021 e agora passei para março de 2022 com os dedos cruzados para dar certo! Topo uma companhia!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 07/02/2021 em 07:45, Daniela Cristina Da Silva disse:

Alguém com viagem marcada para Patagônia março 2021?

Oi Daniela, muito prazer! Só estou esperando essa pandemia passar para ir para patagônia (Ushuaia e outros). De preferencial no verão, onde a temperatura é mais agradável. Quem sabe podemos juntar uma galera e ir juntos. Abraços.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...