Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Eurotrip maio/junho 2011 - Itália e França (30 dias)

Posts Recomendados

• Membros

Putz Lorena que chato heim? Bem lembrado. Vou dar uma olhada nos meus para ver se tem algo de estranho.

Ah falando em cartão, ontem entrei em contato com o Consierge da Mastercard para tirar umas dúvidas e o serviço deles simplesmente é sensacional, nunca fui tão bem atendido num call center. Isso não tem preço ::otemo::

Link para o post
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Nossa, Lorena, que azar ... fiquei preocupado, vocÊ poderia colocar a lista dos lugares onde usou cartão pra gente poder ter uma ideia ? OS hoteis já ajudaria. Pois certamente vou tentar cancelar se coincidir com um dos meus. Dificilmente foi no Vaticano, ou na compra das passagens de trem, pois muita gente faz isso e não tem problemas. Já hotel ...

Link para o post
  • Membros

Daniel, se eu entendi bem sua pergunta, vc quer saber os principais pontos turísticos de Paris, certo? Eu estou com o guia criativo de um casal de amigos e digitei as atrações que o guia fala. Nao sei se terminei de fazer isso, me mande seu email que se eu tiver aqui já te mando!!

Link para o post
  • Membros
Lorena, como vejo o que pretende conhecer em paris?

Uma boa pra vc ter uma noção é olhar no site do Paris pass e do Paris museum pass. Qts dias vc vai ficar em Paris? Sendo a primeira vez, acho uma boa vc comprar o passe de 4 dias e fazer os principais pontos nesses dias. De qq forma, acho que sao os mais importantes: Louvre, museu d´orsay, notre damme, sainte chapelle, trocadero, torre eifeel (nao incluido no passe), arco do triunfo, champs elisee, montmatre (ingreja sacre-couer), versales. Se der tempo, ande mto a pé pela regiao do rio sena, jardins luxemburgo, tulleries, galeria lafayettes, quartier latin. Depois disso comece a ver os museus mais diferentes, picasso, rodin e outros (existe de tudo qto é gosto: judaismo, museu de arte moderna, de historia natural, de tecnologia, de historia medieval, enfim zilhoes!! Tem ainda o stade de france, rolland garros, casa do monet em giverny, vale do loire....

Site Paris pass - http://www.parispass.com/

Site Paris museum pass - http://www.parismuseumpass.com/

Link para o post
  • Colaboradores

Fiz a pergunta mal feitinha mesmo, rs, achei que estava ouvindo o tom de voz ^^ Olhei o museum pass, como cobram para entregar vou comprar um de 4 dias quando eu chegar lá, passarei 5 dias, eu comprei esse guia criativo mas ainda não chegou, depois me passa o que vc está pretendendo conhecer em Paris, apenas se tiver isso de forma digitalizada, nao se dê ao trabalho de digitar.

Um grande abraço e estou realmente na torcida para um sucesso total na viagem de vcs, agora eh so curtir a ansiedade.

Link para o post
  • Membros

Oi Lorena,

Eu vi em seu post falando de ir Roma/Paris em cabine dupla por 140 euros? Isso foi pras duas pessoas ou só pra uma? Eu moro em Paris e meu noivo virá pra cá, então queremos visitar a Itália, mas ainda estou decidindo entre Florenze e Roma, mais pelo preço. As coisas de fato são caras em euros, mas mesmo ganhando em euros, durante julho são ainda mais.

Quanto a Paris (a resposta serve pros dois acima), não há tanta necessidade de gastos. Quase todos os trajetos são possíveis a pé, e a cidade não é tao grande, dá pra conhecer vários lugares sim, em poucos dias.

Se precisarem de qualquer informação, não hesitem em me perguntar.

Att.

Sayonara

Link para o post
  • Membros

Ah, outra coisa. Se vcs viajarem pelo aeroporto CDG ou Orly, não preisam de taxi. O taxi aqui não é muito caro, os aeroportos é que são bem longe. O RERB funciona super bem, mesmo com malas. Ele para dentro do CDG e vc tb não precisa ficar preocupado que ninguém vai levar sua mala.

Att.

Link para o post
  • Membros
Fiz a pergunta mal feitinha mesmo, rs, achei que estava ouvindo o tom de voz ^^ Olhei o museum pass, como cobram para entregar vou comprar um de 4 dias quando eu chegar lá, passarei 5 dias, eu comprei esse guia criativo mas ainda não chegou, depois me passa o que vc está pretendendo conhecer em Paris, apenas se tiver isso de forma digitalizada, nao se dê ao trabalho de digitar.

Um grande abraço e estou realmente na torcida para um sucesso total na viagem de vcs, agora eh so curtir a ansiedade.

Daniel, isso eu nao tenho ainda nao!! Conforme eu chegar na cidade, vou olhar no mapa as coisas mais importantes e vamos fazendo, sem mta pressa, o que der tempo!! Tenho apenas uma prévia, mas nao está separado por dia nem pela localização, pra nao ficar mto amarrada a roteiros!

Em Paris pensei em fazer mais ou menos assim (o Paris museum passa vou comprar lá na hora tbm, pois realmente pra comprar antes é cobrado o serviço de entrega!!):

Dia 06/06 - chegaremos 11h na estação bercy. Pegarei o metrô pro hotel, é apenas uma linha, nao precisaremos fazer baldeação e sairemos na esquina do hotel! Temos a torre eiffel comprada para às 18h. Quero ver se neste dia dá tempo de fazer os seguintes passeios: Rolland Garros (um pouquinho fora de Paris, sudoeste), Montmatre (longinho do centro, nordeste/norte), passeio de barco pelo Sena (bateaux-mouches). Se sobrar tempo, ir ao Trocadeiro (em frente a torre) e andar pela regiao da torre (que fica perto do meu Hotel).

Dia 07/06 - iremos cedo pra Tours (trem 7h50) e chegaremos umas 9 da noite. Lá iremos pegar uma excursao pra fazer os castelos da regiao do Vale do Loire.

Dia 08/06 - Paris museum pass - Acho que começaremos pelo Louvre (umas 4h lá). Vejo o que mais inclui pela região e vamos fazendo.

Dia 09/06 - Paris museum pass - ??

Dia 10/06 - Paris museum pass - Ida a Versailes (nao sei se vamos gastar lá poucas horas, metade de um dia, mais da metade, o dia todo, enfim, nao quero ficar tao amarrada a horários).

Dia 11/06 - Paris museum pass - ??

Vou olhar no mapa mais tarde pra ter uma noção que um roteiro melhorzinho!!! heheh

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...