Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul - Bolívia, Peru e Chile 2022

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite galera, também tenho interesse em viajar principalmente para matchu pichhu, e dá para ser por esse trajeto. Creio que dois carros seria legal heim!! Indo 4 pessoas em cada carro. Que acham. O ideal é que todos estejam com a 2 dose da vacina em dia. Que acham da ideia?

Link para o comentário
  • Membros
Em 22/06/2021 em 15:37, Magdalena disse:

Boa tarde!!

Já tem algum grupo para esse mochilão? se não tiver, o que acham de criarmos um?

Boa noite, sim....vamos criar um grupo no zap com as pessoas interessadas e fazer acontecer!!! A ideia de ir com 2 carros, 4 pessoas em cada carro creio que é o ideal, se tiver mais gente no grupo podemos adicionar mais carros. O legal é planejar onde vamos visitar, tempo para só rodar para chegar nos destinos pre determinados. Sugestao é usar o site airbnb para reservar locais para pernoitar. Se já criaram o grupo, favor add meu contato: Ayrton - 11-98173-3199

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, tenho interesse e estive na Bolivia e Peru  em 2019. Fiz Machu Picchu pela hidrelétrica e subi Machu Picchu a pé. E estive outras vezes nos mesmo lugares , Bolivia e Peru, gosto muito desses países  e uma das vezes fui com minha filha. 

Quem não está acostumado com a Bolívia tem um contato antagônico, digo, muito diferente a questão da higiene. Mas depende do lugar, pois, são seus costumes e temos que respeitar. Outro problema é a altitude, nunca tive problema, mas, algumas das vezes que fui, colegas passaram mal e disseram que nunca mais pisam o pé nesses países. Agora, muito rica em cultura e várias atrações, cusco é mágico. 

Já fiz de mochila duas vezes entrando por corumbá e as outras vezes (4) de avião. A viagem de mochila é muito interessante por causa da convivência e viver a realidade local, apesar que demora mais e que não  tem tempo é complicado.

Meu telefone para adicionar no grupo é 

62 991467863

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...