Ir para conteúdo

Como eu sei onde são as saídas da minha cidade?


Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, arthurguglielmi disse:

Digamos que eu tô no centro, como eu faço pra chegar na saída da cidade sem gastar muito com transporte público?

ué, depende para onde você quer ir

pode sair via ponte rio niteroi, br040, via av brasil, rodovia dutra, br465, br 101

 

me permite dizer, mas me parece que está totalmente perdido com o que quer fazer, simplesmente querendo fugir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu aconselho utilizar algum aplicativo ou site, como o Google Maps, qual permite definir rotas e ele mesmo lhe dirá os melhores caminhos.

Se, por outro lado, queres ter uma noção mais ampla de um determinado município, sugiro acessar o site oficial deste, e consultar por 'mapa rodoviário' - a grande maioria dos municípios dispõe de um PDF relacionando certinho todas as rodovias oficiais (inclusive, rotas que em aplicativos por vezes não aparecem).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, FCRO disse:

ué, depende para onde você quer ir

pode sair via ponte rio niteroi, br040, via av brasil, rodovia dutra, br465, br 101 

 

me permite dizer, mas me parece que está totalmente perdido com o que quer fazer, simplesmente querendo fugir

Não, eu só sou novo e tô tirando dúvidas pra fazer uma viagem no futuro. Mas eu tava me referindo a meio de transporte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...