Ir para conteúdo

Mochilão em novembro de 2021

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera, tudo bom?

Vou fazer um mochilão saindo de São Paulo para Paris nas primeiras semanas de novembro e viajar durante um pouco mais de um mês... Sem muito planejamento, a minha idéia é conhecer alguns países do leste europeu e depois subir para Noruega. 

Alguém anima? Aceito novas idéias de rotas tmb.

Zap: (11)96896 0606

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores

Novembro já é muito frio sobretudo nos países nórdicos.Não sei se estará liberada a entrada de brasileiros, mas mesmo que esteja, já não há turismo nessa época naturalmente. 

Link para o post
  • Membros

Para viajar para a Europa em novembro creio que uma das coisas que vc mais precise seja de um bom planejamento. Nessa época do ano os dias são menores, amanhece mais tarde e escurece mais cedo, sem falar da possibilidade de pegar dias de chuva  e neve. Entao é fundamental um planejamento pra saber onde ir e o que fazer, principalmente se pegar vários dias de nevasca nos países Nórdicos.

Link para o post
  • Membros
2 horas atrás, lobo_solitário disse:

Para viajar para a Europa em novembro creio que uma das coisas que vc mais precise seja de um bom planejamento. Nessa época do ano os dias são menores, amanhece mais tarde e escurece mais cedo, sem falar da possibilidade de pegar dias de chuva  e neve. Entao é fundamental um planejamento pra saber onde ir e o que fazer, principalmente se pegar vários dias de nevasca nos países Nórdicos.

Valeu mesmo pela dica... Eu tô querendo ir no inverno mesmo, calor já basta no Brasil. Eu postei esse comentário aqui para encontrar companhias de viajem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...