Ir para conteúdo

Viagem Islândia - 2ª quinzena maio 2022


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Dá pra ir de carro comum sim, o único problema é que vocês vai gastar uma grana de hospedagem e comida. Na minha opinião vale muito a pena a van. Fora que é um experiência bem diferente.

Para fugir da alta temporada melhor ir no máximo até junho.

Lembrando que na Islândia é eternamente alta temporada, em qualquer época do ano lá sempre tem mais turista que população local

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 28/10/2021 em 12:25, samantha.v disse:

Dá pra ir de carro comum sim, o único problema é que vocês vai gastar uma grana de hospedagem e comida. Na minha opinião vale muito a pena a van. Fora que é um experiência bem diferente.

Para fugir da alta temporada melhor ir no máximo até junho.

Lembrando que na Islândia é eternamente alta temporada, em qualquer época do ano lá sempre tem mais turista que população local

Obrigado Samantha. Estou vendo todas as opções de carro para a escolha do melhor custo x benefício.  Concordo com vc, viajar de Van deve ser uma experiência incrível. 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Em 27/10/2021 em 22:30, samantha.v disse:

Peguei a van da empresa mais barata que tinha

Samantha, pode me indicar que site que usou pra alugar a camper? 
Islândia está no meu radar desde 2018, mas sempre adiando por n motivos... agora em setembro é uma possibilidade, mas ainda estou em dúvida se me dedico às terras altas da Escócia ou à Islândia. As passagens já estão emitidas pra Londres (desde antes da pandemia 🙄). Se fosse pra Escócia e Gales eu iria de carro, se fosse pra Islândia, obviamente de avião.

Link para o comentário
  • Membros
Em 02/02/2022 em 16:45, thiago estevao disse:

como esta esse processo da viagem. Quero muito conhcer a Islandia tb r topo dividir tds os gastos.

Olá Thiago!

Tive que mudar os plano de viagem para final de agosto/22. Infelizmente não poderei viajar em maio.

Caso tenha interesse em viajar no mesmo período, podemos combinar posteriormente.

Abs.

Link para o comentário
  • Membros
Em 07/02/2022 em 22:19, Laudi Carlos disse:

Oi. @Rogerio DALFRA, a viagem ainda está valendo?

Pode me passar uma noção dos gastos?

Terei 10 dias de férias na segunda semana de março/22 e adoraria fazer essa viagem.

Obrigada. 

Oi Laudi,

Apareceu um imprevisto e tive que mudar a data da viagem para final de agosto/22.

Caso tenha interesse em viajar no mesmo período, podemos combinar posteriormente.

Abs.

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/02/2022 em 15:50, Rogerio DALFRA disse:

Oi Laudi,

Apareceu um imprevisto e tive que mudar a data da viagem para final de agosto/22.

Caso tenha interesse em viajar no mesmo período, podemos combinar posteriormente.

Abs.

Oi. Agradeço mas, essa data não dá para mim.

Obrigada e boa viagem!!!

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...