Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Duvida sobre Passaporte e RG na América do sul

Posts Recomendados

• Colaboradores

Não sei para que estão conversando muito se o criador do tópico só que ir do México a Ushuaia.Nesse caso,só passaporte e acabou.Esqueceram-se do mais importante :Dinheiro,sem esse além de não dá para ir,pode ser barrado em alguma fronteira se por acaso migraciones desconfiar de outra intenção diferente de conhecer e passagem de saída do país,que na América Central é muito cobrada. 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu não sei se você sabe, mas o mochileiros é um fórum de discussão! Além do que as pessoas pesquisam no google e caiem direto na página, por isso tiveram a preocupação de explicar certinho.

Apenas países do Mercosul permitem transito com RG, o restante só com passaporte.

O melhor a fazer na questão financeira é levar dólares e ir trocando ao poucos aproveitando , vários lugares aceitam dólar como meio de pagamento 

• Colaboradores

Tem gente que não sabe ler ou parece não saber e não se atenta ao comando do tópico:Lá esta definido o que a pessoa deseja saber.Em todo o meu tempo de universidade,aprendi a somente responder as perguntas que me foram feitas.Aqui,se é México a Argentina,vou responder de México a Argentina,que conheço tudo,menos Costa Rica,Nicaragua,Honduras,El Salvador e Guatemala.Não Venezuela,Cuba ou Canadá,pois estão fora do caminho pedido.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...